Será mais um leaf???
Re: Será mais um leaf???
Concordo, mas não totalmente, porque em países frios têm mais anos e menos degradação, mas em situação normal, a idade conta mais que os klms. Nada como ver o real estado da bateria, com o leafspy e afins.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Depende se o outro é de 2013 ou 2017. Se for de 2013 e for mk1 eu preferia dar os 3000€.Mikel Escreveu:Tenho um importado em vista mas estou indeciso entre esse ou com um carro de serviço/demonstração da Nissan de 2015 por 19500€.BrunoAlves Escreveu:Nesses valores será fácil encontrar um Visia mk2, para um Acenta já pode exigir uma pesquisa mais cuidada ou um pequeno aumento do orçamento
Acham que vale a pena 3 mil€ por dois anos mais recente e um pouco menos kms?
Estou indeciso.... O que acham?
São os dois MK2 e o nível de equipamento é igual nos dois (accenta)
O de 2013 tinha 46000km e o de 2015 tem 25000km.
O de 2013 tinha 46000km e o de 2015 tem 25000km.
Alguém me confirma se para ter estacionamento gratuito em Lisboa é necessário o dístico verde da emel? Estive a ver e tem que se pagar 12€ por ano é isso?
Se for assim e eu me inscrever agora em setembro quando chegar a janeiro tenho que pagar outra vez ou só em setembro quando passar um ano?
Obrigado pela ajuda.
Se for assim e eu me inscrever agora em setembro quando chegar a janeiro tenho que pagar outra vez ou só em setembro quando passar um ano?
Obrigado pela ajuda.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Que tens de ter o selo sim. A revalidação já não te sei dizer
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

A validade é de 1 ano, não interessa a altura em que é requerido. Sim, paga-se 12€ e passa a ter estacionamento gratuito em estacionamento de superfície e sem cancela da emel.Mikel Escreveu:Alguém me confirma se para ter estacionamento gratuito em Lisboa é necessário o dístico verde da emel? Estive a ver e tem que se pagar 12€ por ano é isso?
Obrigado pela ajuda.
Fil Escreveu:A validade é de 1 ano, não interessa a altura em que é requerido. Sim, paga-se 12€ e passa a ter estacionamento gratuito em estacionamento de superfície e sem cancela da emel.Mikel Escreveu:Alguém me confirma se para ter estacionamento gratuito em Lisboa é necessário o dístico verde da emel? Estive a ver e tem que se pagar 12€ por ano é isso?
Obrigado pela ajuda.
Ok obrigado.