O carregador de 6,6Kw e a tomada CHAdeMO também são imprescindíveis.LuisG Escreveu:Modo B, navegação, painel fotovoltaico e jll são as grandes diferenças . A consola central é diferente pelo que não deverá ter as mesmas funções destinadas ao connect EV
O importante, motor e baterias está lá

Apresentação Jorge
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: Apresentação Jorge
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
Re: Apresentação Jorge
E sem saber se o carro está a carregar remotamente... Isso é fundamental. É opção obrigatória, sem isso já tinha chegado várias vezes ao carro e este não tinha carregado.
Re: Apresentação Jorge
O Modo B, segundo li noutros posts, pode ser prático com muito trânsito ou em montanha.LuisG Escreveu:Modo B, navegação, painel fotovoltaico e jll são as grandes diferenças . A consola central é diferente pelo que não deverá ter as mesmas funções destinadas ao connect EV
O importante, motor e baterias está lá
Agora esclareçam-me uma coisa, fazer uma descida longa em Modo B não é semelhante (em eficiência) ao modo D com o pé ligeiramente no travão?
As funções da consola central é que desconheço por completo, incluindo o connect EV...
O Visia não tem ambos??VETL Escreveu:O carregador de 6,6Kw e a tomada CHAdeMO também são imprescindíveis.
Re: Apresentação Jorge
Fil Escreveu:E sem saber se o carro está a carregar remotamente... Isso é fundamental. É opção obrigatória, sem isso já tinha chegado várias vezes ao carro e este não tinha carregado.

- LuisG
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1031
- Registado: 24 nov 2016, 09:57
- Data de fabrico: 24 mar 2017
- Capacidade bateria: 83,89 AHr
- Localização: Alenquer
Re: Apresentação Jorge
Não uso muito, mas penso que os comandos de voz e A/c auto, também o Visia não tem.
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: Apresentação Jorge
Embora um ou outro possam ter esses equipamentos (extras nessa versão), por defeito não tem.JMG Escreveu:O Visia não tem ambos??VETL Escreveu:O carregador de 6,6Kw e a tomada CHAdeMO também são imprescindíveis.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
Re: Apresentação Jorge
Sendo assim das duas uma ; ou não carrega sem ser em casa (e mesmo assim é muito útil), ou se carrega fora, confia que está sempre a carregar e seja o que Deus quiser.LuisG Escreveu:Não uso muito, mas penso que os comandos de voz e A/c auto, também o Visia não tem.
Re: Apresentação Jorge
Hoje de manhã fui à Nissan pedir orçamentos, os quais irei receber por email durante a semana.
No entanto verificaram as características e parece que atualmente o Visa (pelo menos o de 30KW/h) tem acesso ao ConnectEV.
Edit: A carga rápida não perguntei, nem assumi que não tivesse.
No entanto verificaram as características e parece que atualmente o Visa (pelo menos o de 30KW/h) tem acesso ao ConnectEV.
Edit: A carga rápida não perguntei, nem assumi que não tivesse.
Re: Apresentação Jorge
Faça o esforço de comprar um Acenta... não só pelo equipamento extra, mas também por ser mais vendável quando decidir troca-lo. 
