Diário de bordo Ion 2012/08

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
serveginho
Mensagens: 319
Registado: 17 mar 2016, 20:11
Data de fabrico: 15 abr 2016
Capacidade bateria: 65,5 Ah 12
Localização: Ourique

Re: Diário de bordo Ion 2012/08

Mensagem por serveginho » 29 mar 2017, 17:04

Depois da visita da degradação. :cry:
Anexos
Screenshot_20170328-073825.png

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6522
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Diário de bordo Ion 2012/08

Mensagem por BrunoAlves » 29 mar 2017, 17:27

0,1A não é nada, o meu Leaf oscila 2Ah como quem não quer a coisa :)

Em quanto tempo foi isso?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

serveginho
Mensagens: 319
Registado: 17 mar 2016, 20:11
Data de fabrico: 15 abr 2016
Capacidade bateria: 65,5 Ah 12
Localização: Ourique

Re: Diário de bordo Ion 2012/08

Mensagem por serveginho » 29 mar 2017, 17:40

Já o tenho á um mês fui tirando leituras sempre 37.9 ... Estive uns dias sem ver, ontem estava assim....
É tenho quase 50.000 km

serveginho
Mensagens: 319
Registado: 17 mar 2016, 20:11
Data de fabrico: 15 abr 2016
Capacidade bateria: 65,5 Ah 12
Localização: Ourique

Re: Diário de bordo Ion 2012/08

Mensagem por serveginho » 29 mar 2017, 17:42

O meu também devia oscilar também 2ah mas era para cima :)

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo Ion 2012/08

Mensagem por rnlcarlov » 30 mar 2017, 11:22

BrunoAlves Escreveu:0,1A não é nada, o meu Leaf oscila 2Ah como quem não quer a coisa :)

Em quanto tempo foi isso?
Mas os clones são muito mais bem comportadinhos. Não andam aí a enganar o pessoal que os espia :mrgreen:

serveginho
Mensagens: 319
Registado: 17 mar 2016, 20:11
Data de fabrico: 15 abr 2016
Capacidade bateria: 65,5 Ah 12
Localização: Ourique

Re: Diário de bordo Ion 2012/08

Mensagem por serveginho » 30 mar 2017, 21:27

Hoje cheguei do trabalho ao fim da tarde o Íon marcava feitos 65km e estava meio da carga e autonomia para 62km....
Depois de jantar arrumar material para o dia seguinte e ..... Vejo que ganhou mais uma barra e autonomia passou para 72km :think: ( sem por a carga)
Terão nascidos novos eletroes... :lol:
Bem feitas as contas temos quase 140km de autonomia :dance:

serveginho
Mensagens: 319
Registado: 17 mar 2016, 20:11
Data de fabrico: 15 abr 2016
Capacidade bateria: 65,5 Ah 12
Localização: Ourique

Re: Diário de bordo Ion 2012/08

Mensagem por serveginho » 06 abr 2017, 13:10

Companheiros na terça passada foi a Peugeot Beja informar me se faziam revisão a Íon
Disseram que sim e o meu é o 3 íon do distrito os outros são da EDP
Inseriram os dados no PC e lá o encontraram
Resumindo parabéns Orlando não era roubado :lol:
É a título de curiosidade pede preço para nova bateria...
É hoje telefonaram me a dizer o preço......Nada mais nada menos que perto de 19,000 euros :o resumindo comprei um carro descartável :lol:

FullElectric
Mensagens: 1169
Registado: 29 jan 2014, 19:39
Data de fabrico: 01 abr 2011
Capacidade bateria: 49,5 Ah

Re: Diário de bordo Ion 2012/08

Mensagem por FullElectric » 06 abr 2017, 13:45

19.000€ por uma bateria de 14,5kWh???? Isso dá 1.310€/kWh :o :o
Das 2 uma, ou te deram o preço do carro novo completo ou estão a brincar contigo
Por esse valor compras 2 Ion e ainda sobra dinheiro para uns pneus novos

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Diário de bordo Ion 2012/08

Mensagem por Orlando » 06 abr 2017, 14:23

Esse é o preço desde 2010....nunca atualizaram porque nunca foi preciso bateria novA! :D
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

santanamos
Proprietário Leaf
Mensagens: 1634
Registado: 19 dez 2011, 03:51
Data de fabrico: 0- 3-2015
Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo Ion 2012/08

Mensagem por santanamos » 06 abr 2017, 15:28

Essa eu já sabia. Uma amiga tem um e também pediu orçamento para a bateria.. tenho ideia que era uns 15.000 € aqui por Lisboa. Grandes trapalhões.

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”