Apresentação Rui Teixeira

Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
Avatar do Utilizador
pemifer
Proprietário Kia Niro EV
Mensagens: 3331
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah
Localização: Lisboa

Re: Apresentação Rui Teixeira

Mensagem por pemifer » 04 set 2016, 12:01

Ui! Renault? Face ao que se sabe, para mim, sempre em ultimo!

tuela
Mensagens: 272
Registado: 11 jun 2016, 07:49
Data de fabrico: 26 abr 2016
Capacidade bateria: 36 Ah

Re: Apresentação Rui Teixeira

Mensagem por tuela » 04 set 2016, 12:19

pemifer Escreveu:Ui! Renault? Face ao que se sabe, para mim, sempre em ultimo!
Cada cabeça sua sentença! Há quem fale mal, há quem fale bem. Um fato é que o Zoe tecnicamente está acima do Leaf de 24kWh.

ENão pense que estou a implicar consigo ao afirmar isto.

Não deve estar a ver quem sou mas fomos colegas antigamente na CaseEdinfor.

Avatar do Utilizador
pemifer
Proprietário Kia Niro EV
Mensagens: 3331
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah
Localização: Lisboa

Re: Apresentação Rui Teixeira

Mensagem por pemifer » 04 set 2016, 13:06

tuela Escreveu:
pemifer Escreveu:Ui! Renault? Face ao que se sabe, para mim, sempre em ultimo!
Cada cabeça sua sentença! Há quem fale mal, há quem fale bem. Um fato é que o Zoe tecnicamente está acima do Leaf de 24kWh.
E Não pense que estou a implicar consigo ao afirmar isto.
Não deve estar a ver quem sou mas fomos colegas antigamente na CaseEdinfor.
Ui! Velhos tempos, gostei especialmente se ter trabalhado em Macau e na Dinamarca.
Eu só falo com base no que li aqui, os Renault foram os carros com mais problemas relatados (parece-me), o contrato de aluguer é de fugir e a atitude anterior de não vender, só alugar também era de fugir...
E os Zoe não continuam com aquele problema de às vezes não se conseguir carregar?

tuela
Mensagens: 272
Registado: 11 jun 2016, 07:49
Data de fabrico: 26 abr 2016
Capacidade bateria: 36 Ah

Re: Apresentação Rui Teixeira

Mensagem por tuela » 04 set 2016, 13:56

Sim, creio termos trabalhado juntos em Macau no projeto da CEM.

Os Renault têm problemas quando os postos estão indevidamente montados ou a rede da EDP não é a ideal. Veja-se o problema em Palmela. Com boa vontade os problemas vão-se resolvendo.

Já carreguei em inúmeros sítios sem problemas tirando o PCR de Palmela.

rateixeira
Mensagens: 6
Registado: 01 set 2016, 19:13
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Apresentação Rui Teixeira

Mensagem por rateixeira » 04 set 2016, 15:30

pafi Escreveu:Bem vindo Rui e parabéns pela decisão.

Nesse percurso diário existe possibilidade de carga intermédia?
Obrigado.

A minha ideia é fazer o carregamento no norte shopping durante o dia uma vez que trabalho lá ao lado...caso não consiga ou exista a necessidade carrego em casa à noite.
Julgo que entre o porto e esposende apenas existe no norte shopping e mar shopping.

jasmim
Proprietário Leaf
Mensagens: 2024
Registado: 06 jul 2014, 22:36
Data de fabrico: 04 abr 2015
Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras

Re: Apresentação Rui Teixeira

Mensagem por jasmim » 04 set 2016, 15:37

Poderá carregar no PCR da Caetano Power caso tenha um Leaf.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar

Avatar do Utilizador
pemifer
Proprietário Kia Niro EV
Mensagens: 3331
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah
Localização: Lisboa

Re: Apresentação Rui Teixeira

Mensagem por pemifer » 04 set 2016, 16:43

rateixeira Escreveu:
pafi Escreveu:Bem vindo Rui e parabéns pela decisão.
Nesse percurso diário existe possibilidade de carga intermédia?
Obrigado.
A minha ideia é fazer o carregamento no norte shopping durante o dia uma vez que trabalho lá ao lado...caso não consiga ou exista a necessidade carrego em casa à noite.
Julgo que entre o porto e esposende apenas existe no norte shopping e mar shopping.
Para ter uma noção do que há é registar-se em http://www.electromaps.com/.
Eles tambem têm uma aplicação para Android muito util.

Avatar do Utilizador
joaocfgoncalves
Proprietário i3
Mensagens: 909
Registado: 30 jan 2014, 01:48
Data de fabrico: 23 abr 2014
Capacidade bateria: 18.8 kWh

Re: Apresentação Rui Teixeira

Mensagem por joaocfgoncalves » 04 set 2016, 17:18

rateixeira Escreveu:
pafi Escreveu:Bem vindo Rui e parabéns pela decisão.

Nesse percurso diário existe possibilidade de carga intermédia?
Obrigado.

A minha ideia é fazer o carregamento no norte shopping durante o dia uma vez que trabalho lá ao lado...caso não consiga ou exista a necessidade carrego em casa à noite.
Julgo que entre o porto e esposende apenas existe no norte shopping e mar shopping.

Infelizmente a A28 não tem carga rápida. Mas se trabalha perto do Norte Shopping vai ter a PRio com um PCR. E o seu percurso, é feito abaixo dos 100m de altitude. Qualquer opção existente neste momento vai lhe servir perfeitamente para fazer a viagem de ida e volta sem carga intermédia. Com soluções de novas baterias existentes, então um VE é perfeito para o seu percurso diário.
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro

Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Responder

Voltar para “Apresentações”