Apresentações
Re: Apresentações
mjr / ruimegas
Agradeço as óptimas normas técnicas que foram facultadas. O meu interesse pelo leaf aumentou.
Acho no entanto que a Nissan deveria ter uma informação correcta e disponível ao público interessado, e não um manual que pouco adianta. O interesse pelo Leaf crescia e as opiniões negativas, nesta área, desapareciam.
Obrigado
Agradeço as óptimas normas técnicas que foram facultadas. O meu interesse pelo leaf aumentou.
Acho no entanto que a Nissan deveria ter uma informação correcta e disponível ao público interessado, e não um manual que pouco adianta. O interesse pelo Leaf crescia e as opiniões negativas, nesta área, desapareciam.
Obrigado
Estás cheio de razão, mas continuo a acreditar que a Nissan, pelo menos por enquanto, não tem interesse em vender muitos Leaf´s.
Há muita especulação sobre esse assunto.
Há muita especulação sobre esse assunto.

"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
- batalha
- Registado: 06 jan 2011, 02:33
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Aproveito para acrescentar que na Nissan de Rio de Mouro, tinham 2 Leaf para entrega sem comprador e quem se chegar á frente mesmo sem reserva os leva(va) para casa. O vendedor (Armando Gromicho) que me atendeu, merece a referencia. Não deixo o contacto porque não tenho nem autorização nem comissão
Em relação ao cabo, duvido que o preço baixe! Se o deixarem de fornecer têm que incluir o "sabonete" no carro (o que faz todo o sentido) com a vantagem de ser o carro/condutor a decidir que corrente quer carregar.

Em relação ao cabo, duvido que o preço baixe! Se o deixarem de fornecer têm que incluir o "sabonete" no carro (o que faz todo o sentido) com a vantagem de ser o carro/condutor a decidir que corrente quer carregar.
No dia 1 / 8 passei pelo Caetano Retail- Sintra. No concreto, só soube que o vendedor do Leaf estava de férias durante uma quinzena. Não sei o que vou fazer! Procurar uma alternativa? Esperar que o próximo ano traga novidades? Para já espero pela FIL em Novembro. As informações, do estado dos carregamentos, não ajudam nada...
fma Escreveu:No dia 1 / 8 passei pelo Caetano Retail- Sintra. No concreto, só soube que o vendedor do Leaf estava de férias durante uma quinzena.

Boa noite, caríssimos pioneiros "Rui Megas e companhia".
desde já as minhas desculpas por ter estado tanto tempo na penumbra, mas com o atendimento q a NISSAN nos deu ao longo destes +12 meses desde q fiz a pré-inscrição,
q me passou pela cabeça e não é q fui levado a entrar noutros Stands para comprar de novo um carro a "C.I." mas o apelo da mobilidade elétrica andava aqui a remoer dia a dia e foi mais forte.
esta semana contactei de novo o vendedor q a NISSAN me atribui-o. e a resposta dele foi muito interessante
"Sr..... estava mesmo para lhe ligar esta semana bla...bla...bla..." e eu lá tive q lhe dar boas noticias q foram a de me chegar a frente e o fazer começar a tratar das papeladas para a encomenda.
agora vamos ver quando tempo é q vou ficar de castigo á espera do meu LEAF.
se eu tivesse um emprego em q os clientes vinham ter comigo para comprar um bem, sem sequer me ralar, e pelos vistos nem dar hipóteses de regatear o preço porque não existe concorrência á altura estava na boa.
já agora será q alguém me pode abrir um pouco o véu e dizer como correram as vossas negociações tipo se eles oferecem algum extra para alem dos tapetes ou se no caso de não darmos a rosca á troca se á alguma atenção. etc..
ficava vos muito grato pois estou a ver a coisa um pouco negra nas negociações.
desde já as minhas desculpas por ter estado tanto tempo na penumbra, mas com o atendimento q a NISSAN nos deu ao longo destes +12 meses desde q fiz a pré-inscrição,

esta semana contactei de novo o vendedor q a NISSAN me atribui-o. e a resposta dele foi muito interessante

agora vamos ver quando tempo é q vou ficar de castigo á espera do meu LEAF.
se eu tivesse um emprego em q os clientes vinham ter comigo para comprar um bem, sem sequer me ralar, e pelos vistos nem dar hipóteses de regatear o preço porque não existe concorrência á altura estava na boa.
já agora será q alguém me pode abrir um pouco o véu e dizer como correram as vossas negociações tipo se eles oferecem algum extra para alem dos tapetes ou se no caso de não darmos a rosca á troca se á alguma atenção. etc..
ficava vos muito grato pois estou a ver a coisa um pouco negra nas negociações.
- mikexilva
- Moderador Global
- Registado: 06 jan 2011, 00:44
- Capacidade bateria: Metade dos 24Kwh
- Contacto:
Eu não entrei em negiciações, não sei se teria feito alguma diferença, pois eu mais para o fim (passado 1 ano da pre-reserva online, e depois de andar com papeis para cá e para lá varias vezes) já estava com a sensação que não me queriam vender o carro. De qq forma, como me foi apresentado o valor final do carro, fiquei com a ideia que foi tudo co base em tabelas.
Só não sei se é a mesma tabela para todos...
Só não sei se é a mesma tabela para todos...
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 08 jan 2011, 11:46
- Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
Eu tentei...
Não havia (continua a não haver) margem para descontos... a Nissan não dá conta das encomendas, logo não há porta aberta para isso...
Não havia (continua a não haver) margem para descontos... a Nissan não dá conta das encomendas, logo não há porta aberta para isso...
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH

Boa tarde companheiros, obrigado pelas respostas.
também estou a chegar a mesma conclusão," não a atenções nem para quem se pré-inscreveu a mais de 1 ano, se estivermos bem atentos nem seria de esperar outra coisa pois com o atendimento que tivemos nestes penosos meses!
também não percebo como é que de 35.550,00€ "que era o preço inicial para o LEAF preto com spoiller" mesmo somando o ultimo aumento do I.V.A.
chegam ao valor que me estão a pedir de 37.240€ não pode ser as despesas de adm. e transporte.
já agora esta é para ti essiemme, sempre vais avançar com a compra antes que acabe o incentivo?
também estou a chegar a mesma conclusão," não a atenções nem para quem se pré-inscreveu a mais de 1 ano, se estivermos bem atentos nem seria de esperar outra coisa pois com o atendimento que tivemos nestes penosos meses!
também não percebo como é que de 35.550,00€ "que era o preço inicial para o LEAF preto com spoiller" mesmo somando o ultimo aumento do I.V.A.
chegam ao valor que me estão a pedir de 37.240€ não pode ser as despesas de adm. e transporte.
já agora esta é para ti essiemme, sempre vais avançar com a compra antes que acabe o incentivo?
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 08 jan 2011, 11:46
- Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
Já avancei.JMateus Escreveu:Boa tarde companheiros, obrigado pelas respostas.
Espero ir a tempo...
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH