Mais más notícias.
O Fluence foi pela 3ª vez à oficina e ainda não foi desta que fizeram a reparação da traseira.
Ao desmontarem a traseira verificaram que havia mais peças que necessitam de substituição.
Para que serviram as outras 2 vistorias pelo perito?
Entretanto com o calor a apertar a bateria continua a ir por aí abaixo...
[img]
http://i131.photobucket.com/albums/p284 ... febx8e.png[/img]
A continuar assim está-se a aproximar o momento de pedir a troca.
O folheto do Fluence ZE refere 22kWh de "in-car energy" e 65Ah.
Ora estando com 50,28Ah estou com 77% da capacidade.
Estando com 16,5kWh estou com 75% da capacidade.
(por aqui não é muito certo pois alguma capacidade que é possível extrair abaixo dos 0% de SOC)
Estando com um SOH de 85,5 (num máximo de 110) estou com 77% do SOH máximo.