Ao fim de meses na clandestinidade... Chegou a hora

Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
necofg
Mensagens: 4
Registado: 06 jun 2016, 00:06
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Ao fim de meses na clandestinidade... Chegou a hora

Mensagem por necofg » 06 jun 2016, 23:57

Já estive a ver os dois tópicos, obrigado.

Penso que vou só colocar uma tomada mais reforçada na garagem.

Quanto a importar ou nacional, vai depender do negócio que me aparecer este mês :)

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Ao fim de meses na clandestinidade... Chegou a hora

Mensagem por Fil » 07 jun 2016, 00:49

Bem vindo! Por aqui terá resposta a tudo o que necessita, veio ao sítio certo ;)

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6522
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Ao fim de meses na clandestinidade... Chegou a hora

Mensagem por BrunoAlves » 07 jun 2016, 08:13

Já viste o quadro de compra e venda deste fórum?
Há lá um C0 e um iOn assim de relance disponíveis e a bom preço ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de fabrico: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Ao fim de meses na clandestinidade... Chegou a hora

Mensagem por ICEM4N » 07 jun 2016, 10:00

Quanto à cadeirinha, tenho uma no meu ion com a filhota de 3 anos e sem qualquer problema.
Aconselho vivamente o ion a quem nao quer gastar muito dinheiro no electrico, nao vou fazer comparacoes com o leaf pois sao segmentos diferentes, no entanto, nao deixa ninguem ficar mal na estrada, alias, qualquer carro com menos de 120 cv a diesel pode ficar a chorar se quiser brincar com um ion e em autonomia podemos sempre contar com 100km sem preocupacoes ou 130km com cuidados redobrados no acelerador.
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

necofg
Mensagens: 4
Registado: 06 jun 2016, 00:06
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Ao fim de meses na clandestinidade... Chegou a hora

Mensagem por necofg » 07 jun 2016, 10:20

Obrigado a todos, sim, tenho noção que o Leaf é mais car(r)o, mas o ION serve para o que quero.

Que dizem de ir comprar um carro a Badajoz e trazer a circular? Só tinha de dormir uma noite em Évora para o carregar :)

ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de fabrico: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Ao fim de meses na clandestinidade... Chegou a hora

Mensagem por ICEM4N » 07 jun 2016, 10:22

necofg Escreveu:Obrigado a todos, sim, tenho noção que o Leaf é mais car(r)o, mas o ION serve para o que quero.

Que dizem de ir comprar um carro a Badajoz e trazer a circular? Só tinha de dormir uma noite em Évora para o carregar :)
Atencao às temperaturas espanholas... a bateria pode nao estar muito saudavel.
Podes ter o meu como comparacao que tem 41.1ah com 32.000km
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6522
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Ao fim de meses na clandestinidade... Chegou a hora

Mensagem por BrunoAlves » 07 jun 2016, 10:26

Como qualquer outra importação, é uma questão de fazer as contas ;) Os custos de legalização são baixos, um eléctrico não paga ISV e só tens de comprar um carro com mais de 6 meses e 6.000km para não pagar IVA.

Quando andei a procurar em Espanha não vi nada perto da fronteira, mas eu andava à procura de um Leaf...

Edit: a vantagem de comprar cá e sobretudo neste fórum é teres a certeza que estão em bom estado (isto por causa da questão das baterias)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Responder

Voltar para “Apresentações”