Diário de bordo- Santanamos

Fórum para partilhar as experiências de condução dos proprietários do Leaf 24 e 30 kW.h.
labutess
Proprietário Leaf
Registado: 12 fev 2013, 11:56
Data de fabrico: 28 mar 2013
Capacidade bateria: 57,5 Ah

Re: Diário de bordo- Santanamos

Mensagem por labutess » 08 mai 2016, 09:02

Eu já fiz mais de 30 km depois de desaparecer as barras e a indicação da autonomia usando o leaf spy.

santanamos
Proprietário Leaf
Registado: 19 dez 2011, 03:51
Data de fabrico: 0- 3-2015
Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras

Mensagem por santanamos » 08 mai 2016, 09:24

labutess Escreveu:Eu já fiz mais de 30 km depois de desaparecer as barras e a indicação da autonomia usando o leaf spy.
A autonomia já tinha desaparecido à muito tempo e nem ligo muito a isso.. eu não estava à espera que a % também desaparecesse. Foi aqui que fiquei à nora.

Bem, como se não bastasse ter ficado 2h no meio do inimigo à espera para carregar.. ainda me custou a ouvir o gozo que deram ao homem do i3 que saiu de lá sem carregar. Estes ubers são o que o povo gosta? 2h a ouvir os esquemas com que enganam os clientes e ainda gozam por não serem apanhados.. mal educados até dizer chega... meu rico taxi, aprendi muito sobre eles.. agora, sinto-me um doutor.

labutess
Proprietário Leaf
Registado: 12 fev 2013, 11:56
Data de fabrico: 28 mar 2013
Capacidade bateria: 57,5 Ah

Mensagem por labutess » 08 mai 2016, 14:56

Não sei o que andaram a fazer nesse ponto de carga na A5
Que agora o meu carro não carrega.
Da erro no carregador

santanamos
Proprietário Leaf

Mensagem por santanamos » 08 mai 2016, 16:26

labutess Escreveu:Não sei o que andaram a fazer nesse ponto de carga na A5
Que agora o meu carro não carrega.
Da erro no carregador
Fico triste! Eu tive dificuldade em começar, parecia que não tinham finalizado o carregamento anterior, mas pelo que vi eles até tinham algum cuidado a manusear o equipamento.

jrochate
Registado: 13 fev 2015, 21:00
Data de fabrico: 01 jun 2014
Capacidade bateria: 9,3 kWh

Mensagem por jrochate » 08 mai 2016, 17:26

santanamos Escreveu:
labutess Escreveu:Eu já fiz mais de 30 km depois de desaparecer as barras e a indicação da autonomia usando o leaf spy.
A autonomia já tinha desaparecido à muito tempo e nem ligo muito a isso.. eu não estava à espera que a % também desaparecesse. Foi aqui que fiquei à nora.

Bem, como se não bastasse ter ficado 2h no meio do inimigo à espera para carregar.. ainda me custou a ouvir o gozo que deram ao homem do i3 que saiu de lá sem carregar. Estes ubers são o que o povo gosta? 2h a ouvir os esquemas com que enganam os clientes e ainda gozam por não serem apanhados.. mal educados até dizer chega... meu rico taxi, aprendi muito sobre eles.. agora, sinto-me um doutor.
Boas. Não dá para tirar umas fotos?

Estando a 300km do PCR mais próximo, gostava de ver um com uma data de malta em fila para carregar (sejam da uber ou não)

:)

Orlando
Proprietário Leaf
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Mensagem por Orlando » 08 mai 2016, 23:27

santanamos Escreveu:

Conta lá os esquemas!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

santanamos
Proprietário Leaf

Mensagem por santanamos » 08 mai 2016, 23:51

jrochate até tirava mas tinha que lá ir de propósito e com carga para voltar sem carregar. Só lá fui porque estava enrascado e tinha muito tempo, mas acabei por chegar 1h atrasado a um compromisso!

Orlando, devido à minha profissão sou suspeito sempre que falar mal deles e não me levam a sério de certeza, prefiro curtir com as reclamações que se vão vendo por aí. O Rdias é que tem razão, eles afundam-se sozinhos.

pemifer
Proprietário Kia Niro EV
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah

Mensagem por pemifer » 08 mai 2016, 23:59

Orlando, devido à minha profissão sou suspeito sempre que falar mal deles e não me levam a sério de certeza, prefiro curtir com as reclamações que se vão vendo por aí. O Rdias é que tem razão, eles afundam-se sozinhos.
Hum??
Que resposta é esta?
Primeiro dizes que te contaram os esquemas e agora dizes que é melhor não contares?
Não estou a dizer que é o teu caso, mas é o tipo de resposta de quem não sabe nada mas quer levantar suspeições.
Começaste agora conta!
Se não era para contar nada mais valia teres ficado calado!

santanamos
Proprietário Leaf

Mensagem por santanamos » 09 mai 2016, 00:40

Eles não falaram comigo.. estavam a falar entre eles e eu apanhei algumas no ar.
Resumidamente, a que apanhei melhor foi um deles que após deixar o cliente não finalizou o serviço na aplicação (não percebi se foi propositado mas estava a ensinar os outros) e depois de andar varios kms é que deu o serviço por terminado quando já ía para cima de 100€. Em alegre convivio brincaram com a situação e com o facto de não serem apanhados..
Eu sei que, caso o cliente reclame, o dinheiro é devolvido, mas a policia dificilmente chega a eles neste caso!

Não costumo ouvir as conversas mas eu já estava tão revoltado que não resisti.
Não vou andar aqui a puxar a brasa à minha sardinha. Cada um sabe de si ;)

Filipe
Proprietário Leaf
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras

Mensagem por Filipe » 09 mai 2016, 01:09

Parece-me que a ser verdade, vão muito facilmente ser apanhados através da posição GPS. :roll:
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

Responder

Voltar para “Diários de Bordo 24 - 30 kW.h”