Ok, já tenho a resposta a esta pergunta. Tinha quase a certeza que depois de um carregamento completo podia ter o SoC Display a 100%, mas o SoC Real apenas a 96%. Faltava fazer a experiência, porque ele por vezes faz-me grandes surpresas... Mas não, é como eu pensava.alexmol Escreveu:O SOC Real chega aos 100% quando se faz uma carga completa ?

Está a ser muito divertido testar esta nova aplicação, até porque trás elementos novos, ao mesmo tempo que dá para comparar com o caniOn outros valores que esta última já trazia. Tenho mantido contatos quase diários com o criador, e já aprendi mais umas quantas coisas sobre ela. Mas ainda tenho imensas perguntas por responder. E a algumas até posso ser eu o primeiro a encontrar as respostas. Afinal, quem falou pela primeira vez nos 2,75V como o valor faz o carro parar? Acho que foi aqui, neste DB do nissanleafpt, que isso foi referido pela primeira vez em canal aberto para todos.
Continuo com ideia, agora mais reforçada, que o SoC Real é obtido com base na voltagem.