Ainda bem que posso contar contigo!FullElectric Escreveu:Boa Orlando
O meu VE já está pronto para integrar essa Comitiva Elétrica. Venha a data

Vamos ver, pode nem dar em nada.
Se der, a Comunidade será avisada e todos convidados sem exceção.
Ainda bem que posso contar contigo!FullElectric Escreveu:Boa Orlando
O meu VE já está pronto para integrar essa Comitiva Elétrica. Venha a data
Acho que todos os contributos são importantes, mas achei completamente despropositado este preâmbulo.Orlando Escreveu:Viva pessoal,
como não gosto de falar muito, porque posso me enganar, prefiro mostrar o que cada um pode fazer individualmente e autonomamente, em vez de discutir.
Eu não peço a ninguém o que pode fazer mim, mas faço o que ninguém ainda fez por mim.
Mandei recentemente também uma carta ao Primeiro Ministro, e sei que já a recebeu.
x2mjr Escreveu:Acho que todos os contributos são importantes, mas achei completamente despropositado este preâmbulo.Orlando Escreveu:Viva pessoal,
como não gosto de falar muito, porque posso me enganar, prefiro mostrar o que cada um pode fazer individualmente e autonomamente, em vez de discutir.
Eu não peço a ninguém o que pode fazer mim, mas faço o que ninguém ainda fez por mim.
Mandei recentemente também uma carta ao Primeiro Ministro, e sei que já a recebeu.
Filipe Escreveu: Acho que todos os contributos são importantes, mas achei completamente despropositado este preâmbulo.
x2
Qto a isso sabes bem o que vou fazer...vai fazer...!pnunes Escreveu:Perguntem-lhe porque os 50pcr não saem cá para fora! se ele não souber que vá perguntar ao antigo ministro!!!
eles acham que isto é mais importante:
http://www.dn.pt/portugal/interior/mini ... 85962.html