Diário de bordo - Malm
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Re: Diário de bordo - Malm
Não, não sabia. Embora estivesse nas minhas previsões. Teve o seu tempo, deixou a sua marca no mundo automóvel. Vai ficar um automóvel ainda mais singular, à medida que forem desaparecendo os que existem.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
O meu i-MiEV está com um problema que impede o seu uso. Não carrega. Já experimentei usar diferentes tomadas, diferentes EVSE, mas nada o faz começar a carregar a partir da tomada. De resto, parece-me que funciona tudo bem, carregando por regeneração em andamento. Não apresenta qualquer sinal de erro e o Canion também não revela nada de estranho. Pena não ter aqui perto um carregador Chademo para ver se carrega através dessa via.
Do mal o menos, a garantia só expira em março.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Será do carrgador AC? Se regenera é que a parte DC estará bem?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Registado: 18 mai 2015, 09:40
- Data de fabrico: 23 mai 2014
- Capacidade bateria: 55 Ah
Então corre para apanhar a garantia!Malm Escreveu:O meu i-MiEV está com um problema que impede o seu uso. Não carrega. Já experimentei usar diferentes tomadas, diferentes EVSE, mas nada o faz começar a carregar a partir da tomada. De resto, parece-me que funciona tudo bem, carregando por regeneração em andamento. Não apresenta qualquer sinal de erro e o Canion também não revela nada de estranho. Pena não ter aqui perto um carregador Chademo para ver se carrega através dessa via.
O Chademo ainda deve funcionar, deve ser problema do carregador
-
Quem trata da regeneração é o controlador do motor, não é o carregador do carroOrlando Escreveu:Será do carrgador AC? Se regenera é que a parte DC estará bem?
- Malm
- Proprietário i-MiEV
Também estou inclinado para ser o carregador AC que pifou.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
Se tivesse carga suficiente levava-o até Coimbra, para experimentar carrega-lo numa Chademo. Só que não tenho.
-
Reboque para a oficina e carro de substituição. Eu não esperaria nem mais um minuto!Malm Escreveu:Se tivesse carga suficiente levava-o até Coimbra, para experimentar carrega-lo numa Chademo. Só que não tenho.
Boa sorte!
-
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Mostra algum alarme no mostrador do carro?
Se fosse problema do carregador deveria mostrar algum erro. Isso parece se algo mais simples, algum problema na ficha p.ex.
Experimenta meter à carga e tentar ligar o carro para ver se ele deixa entrar em D.
Se fosse problema do carregador deveria mostrar algum erro. Isso parece se algo mais simples, algum problema na ficha p.ex.
Experimenta meter à carga e tentar ligar o carro para ver se ele deixa entrar em D.
-
- Proprietário Ion
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Malm vai postando a resolução.
Tenho interesse em. Saber os desenvolvimentos porque nunca se sabe se me acontece o mesmo. Tu és o pioneiro em tudo nos clones
Tenho interesse em. Saber os desenvolvimentos porque nunca se sabe se me acontece o mesmo. Tu és o pioneiro em tudo nos clones
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015