Partindo da vossa experiência qual seria o modelo usado recomendado, ou seja, a partir de que modelo ou versão teremos menos possibilidades ter ter problemas com o Drive Unit ou outros problemas que imobilizam o carro.
Sei que não é um problema para quem tem Service Center, pois a Tesla sabe tratar destas coisas, mas no nosso caso devemos nos precaver.
Isto surge porque no FB, ontem, vi 2 utlizadores de TMS que já vão no 4º DU, um com 100.000kms e outro com 56.000kms, enquanto outros levaram um e nunca mais se queixaram, ou com 20000km vão no segundo. Falam tb no fusível que é reforçado no caso do P85+.
https://www.facebook.com/groups/clubtes ... up_comment
Claro que compreenderam quero ir buscar um, mas queria reduzir o risco ao mínimo. Parece que todos os D já são fiáveis.
Também falam numa grande mudança de hardware e uma nova imagem do TMS. Se houver lifting penso que talvez haja um pequeno desconto no usado. Antecipando isso tudo queria uma opinião honesta vossa.
Obrigado

Qual modelo TMS usado que aconselham?
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Qual modelo TMS usado que aconselham?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Re: Qual modelo TMS usado que aconselham?
Os Dual para já parece que estão melhores, mas como é óbvio, os preços não estão muito giros. Seja como for, parece-me que de 2014 para a frente a probabilidade de ter problemas é muito menor, mas é bom que garantas que o seguro pague o reboque para França/Holanda.
-
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Re: Qual modelo TMS usado que aconselham?
Definitivamente os que sejam fabricados na época D, registo isto porque há ainda quem compre o 85, e se for no período dos novos D a probabilidade de problemas parece menor. Dito em Tilburg por funcionário
- it's a completely new car...
Qto a lifting fala-se nisso mas tb se fala
- energias aplicadas no model 3 impedem dispersão prata o lifting
- subida de vendas no Model s não parecem aconselhar que se toque
Por mim gostava de ver matrículas antes de ver lifting
- it's a completely new car...
Qto a lifting fala-se nisso mas tb se fala
- energias aplicadas no model 3 impedem dispersão prata o lifting
- subida de vendas no Model s não parecem aconselhar que se toque
Por mim gostava de ver matrículas antes de ver lifting