É por isto que me dá vontade de rir quando o governo anuncia a instalação dos tais 50 PCR's, quando nem os postos "normais" estão a trabalhar

E com o mais que provável governo de gestão, os PCR's já eram.lmmr74 Escreveu: É por isto que me dá vontade de rir quando o governo anuncia a instalação dos tais 50 PCR's, quando nem os postos "normais" estão a trabalhar
No último fim de semana tive hipótese de confirmar que este posto funciona, sendo possivelmente o único operacional na cidade, já que o da baía não funciona. O problema era que ninguém tinha atualizado o posto no electromaps à 1 ano, logo suspeito que ele tenha estado operacional grande parte do tempo.rnlcarlov Escreveu:Lembro-me de alguém ter falado em que o posto da Av. República estava operacional no mês passado (apesar de o eletromaps não estar atualizado). Pelo menos a tomada CEE. Tenho a ideia que era um i3 ligado com adaptador CEE.
Já enviei uma carta à Câmara municipal de Cascais, responderam pedindo-me o telemóvel para entrarem em contacto comigo, respondi de imediato, mas até agora nada...foi à 3 meses...Enfim nada que não esperasse.snowman Escreveu:Olá., Boas festas, Um ano de 2016 cheio de electrões bem distribuídos, etc...
Para não vos maçar mais do que o devido, devo declarar que em Cascais, funciona o posto ao pé do Jardim Marechal Carmona. Da última vez as duas opções viáveis. A descer para a Baía, o posto tem o visor indecifrável e eu não consigo interagir com ele.
O resto está de acordo com os interesses instalados.... tudo estragado, vandalizado, uma tristeza...
Excepção na minha garagem sempre funcional e poucas vezes utilizado, em virtude do PCR da A5 e do meu local de trabalho... e já lá vão 10900 e tais km...
Help us, UVE you are our last hope... may the KWH be with you!...