Apr Escreveu:Continuas a não ter um ponto de referencia, daqui a um ano não vais conseguir replicar o teste e vais ficar sem saber a degradação anual do pack. Do segundo aviso até à tartaruga ainda se conseguem fazer uns valentes km.
O leaf é uma máquina bem protegida, ele nunca te vai deixar ultrapassar o limite das células por isso se fizeres a descarga com calma não estragas nada e não elevas muito a temp.
Ainda me lembro da primeira vez que fiz. Estava cheio de medo de ficar no meio da estrada e passei 3 horas a andar devagar às voltas da minha casa. Foi equivalente a fazer 30km às voltas num parque de estacionamento de um supermercado

Um gajo dá-se a cada coisa!!
Obrigado pelas tuas positivas e confiantes sugestões Apr! Tens por certo razão!;-)
Faz algum tempo e porque também trabalho com modelos, na perspectiva do pensamento sistémico, adquiri já como sólida uma afirmação da escritora Gala Beaumont que cito " A verdade é apenas uma versão da realidade "! Isto é, a realidade é
Inapreensivel para qualquer um de nós, só apenas a vemos segundo os nossos objetivos de estudo e experiência, negligenciando sempre algum detalhe e que , pelo efeito de retroalimentação, pode vir a adquirir inusitada relevância ! Dai que, embora reconhecendo a tua segura argumentação, vou ter que me contentar , sem obdc2 e LS a apoiar-me , com esta profundidade de investigação que consegui, por ora , produzir.

E, por certo, os 7 % de agora, só mesmo literalmente é que serão coincidentes em capacidade da bateria daqui por 1 ano..!;-)
Deve ter sido engraçado andares às voltas até caçares a tartaruga..!;-)) Não disseste a ninguém que esse era o teu objetivo com tal romaria, pois não?;-;)
Bem hajas!;-)