Mas como irei fazer 70km diários os pensamentos afastaram-se por mais uns tempos. Esperemos...
(E por falar nisso, acabei de receber mais uma novidade. Há mais um Outlander cinza a circular na zona de Coimbra

Pelo que soube ontem já há alguns aqui por Évora...pafi Escreveu:Pois... não é o único a pensar nisso...
Mas como irei fazer 70km diários os pensamentos afastaram-se por mais uns tempos. Esperemos...
(E por falar nisso, acabei de receber mais uma novidade. Há mais um Outlander cinza a circular na zona de Coimbra)
Está aqui o link com fotos do carro para eventuais interessados: http://www.standvirtual.com/carros/anun ... /P8495041/dgalv Escreveu:Vendo o meu Nissan leaf. Propostas por mensagem privada.
Vindo de alguém que não tem VE até parece estranho esse comentário. Se me deres mais 30k€ para um Model S ficava todo contente...rdias Escreveu:Já o mjr quer ir para híbridos plug-in.
Estamos perder a luta
Obrigado pela partilha. Já estive a ler. Parabéns pelos detalhes e pela aquisição do veículo.jrochate Escreveu:Deixo aqui as minhas observações sobre o outlander phev.
Pode ser útil para quem pondera trocar...
http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 7958a897ff
Sei que é de um outro fórum, mas creio que não há problema.
Até há uns meses era o que sucedia.mjr Escreveu:Se me deres mais 40k€ para um Model S ficava todo contente...rdias Escreveu:Já o mjr quer ir para híbridos plug-in.
Estamos perder a luta
E eu sempre achei que um carro elétrico de pequena autonomia faz mais sentido numa família com dois carros, em que um deles não tem problemas de autonomia.
Vou pegar na rede de PCR para fazer um comentário da incompetência de quem fez esta alocação de postos: Já aqui se falou por diversas vezes da necessidade de um carregador em Vendas Novas. Certo, está contemplado no mapa, mas de postos lentos. Significa que eu para chegar a Aveiras directamente a velocidades decentes e não a 70km/h (média de 55km/k como agora - demoro 2h15 de Évora a Aveiras directamente, cerca de 138kms), tenho de esperar 1h ou 1h30 em Vendas Novas para carregar uma ninharia...não fazia sentido ter aí um dos PCR?rnlcarlov Escreveu:Ok, emendo o que disse antes. Precisamos é da rede de PCRs para inverter este brain-drain de electrões.
O que é que acham que vem primeiro? O model III ou os PCRs?