Sem dúvida !Fil Escreveu:Máquina
Até chegarem os superchargers o chademo não dá hipótesesÉ um must have por 450€.

Sem dúvida !Fil Escreveu:Máquina
Até chegarem os superchargers o chademo não dá hipótesesÉ um must have por 450€.
Obrigado pela informação.rdias Escreveu:pack de 85 kwh
Dos 0 aos 100 % num supercarregador demora 2 horas. ( dos 0 aos 80% - 45 minutos )
chademo demora duas horas e 45 minutos. ( dos 0 aos 80% - 1hora e 15 minutos minutos )
dual charger com actualizacao para 32 A demora 3 horas e meia ( dos 0 aos 80 % - duas horas )
se verificarem os ultimos 20 % é quase tudo mesma velocidade.
o chademo a partir de 80 % baixa para 37 kw e vai baixando...
E como é feito então o balanceamento?chegachaves Escreveu:Obrigado pela informação.rdias Escreveu:pack de 85 kwh
Dos 0 aos 100 % num supercarregador demora 2 horas. ( dos 0 aos 80% - 45 minutos )
chademo demora duas horas e 45 minutos. ( dos 0 aos 80% - 1hora e 15 minutos minutos )
dual charger com actualizacao para 32 A demora 3 horas e meia ( dos 0 aos 80 % - duas horas )
se verificarem os ultimos 20 % é quase tudo mesma velocidade.
o chademo a partir de 80 % baixa para 37 kw e vai baixando...
De qualquer forma, eu nunca carrego acima de 90% porque é a partir de 90% que eu noto a baixar drasticamente.
de quanto é o vampire drain? há ideia do valor? lembro-me que ao princípio era um valor mais elevado e que depois conseguiram reduzir, é isso?rdias Escreveu:A Tesla nunca fala em balanceamento, apenas pede aos seus clientes que carreguem a 100% quando necessitam, mas que deixem sempre o carro ligado à tomada. Ou seja, podemos por a slide bar a 70% ou 90 % , e o carregamento será feito até esse valor e depois vai fazendo manutenção do pack. Faz sempre, mesmo desligado da tomada, mas depois tem o vampire drain.
para descer dos 100% a volta não tinha que ser grande?rdias Escreveu:Nos carregamentos lentos ( casa ou PCL mobie ) eu deixaria de vez em quando carregar a 100%, para balancear, e depois não deixaria muito tempo nesse estado de carga. Ia dar uma volta![]()
Nos PCR e superchargers, é tentar chegar lá com SOC baixos, para aproveitar a rapidez, após 40 m ou 50m , siga para a frente para optimizar velocidades de carregamento e viagem.
Exactamente como o rdias disse, encomendei por telefone, depois eles enviam factura proforma para fazermos o pagamento.tc1 Escreveu:Caro Chegachaves,
por onde encomendou o carregador Chademo?
Tentei na loja americana e cobram-me 270 dolares de transporte.
Na loja europeia (que está toda em alemão o que é difícil) não me aparece a opção portugal.
Obrigado