
EVSE 16
EVSE 16
Estou a pensar trocar o EVSE que vem com o meu carro pois é enorme e só carrega a 10A mas também pelo facto de muitas vezes nos Mobie's as fichas mennekes não funcionarem.
Pesquisei: http://www.ev-power.eu/EVCharge-Product ... html?cur=1
Alguém já testou este equipamento?
Pesquisei: http://www.ev-power.eu/EVCharge-Product ... html?cur=1
Alguém já testou este equipamento?
- t3lmo
- Mensagens: 865
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
- Localização: Sintra
Re: EVSE 16
~500€ ogadiv?
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9926
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: EVSE 16
Eu tenho o da ev-power há um ano. Funciona e dá para regular a corrente.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 747
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Re: EVSE 16
Ficou-me muito mais em conta, porque trouxeram-me diretamente dos states.
Relatei aqui: http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... 5&start=70
Ficou por menos de 300€
Relatei aqui: http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... 5&start=70
Ficou por menos de 300€
Re: EVSE 16
Pois isso faz toda a diferença, não pagas o transporte e evitas a alfândega. Bem jogado.ogadiv Escreveu:Ficou-me muito mais em conta, porque trouxeram-me diretamente dos states.
Relatei aqui: http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... 5&start=70
Ficou por menos de 300€
Re: EVSE 16
Como regulas a corrente? É que nas fotos não vejo nenhum botão nem nenhum led que indique a corrente que está a ser usada, 16A, 10A, etc.mjr Escreveu:Eu tenho o da ev-power há um ano. Funciona e dá para regular a corrente.
Outra preocupação que tenho é se pode ficar à chuva...
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 747
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Re: EVSE 16
No meu caso, é por "abanão", abano e ele altera a corrente de 16A para 8A e vice-versa.
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9926
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: EVSE 16
Não pode ficar à chuva.lmmr74 Escreveu:Como regulas a corrente? É que nas fotos não vejo nenhum botão nem nenhum led que indique a corrente que está a ser usada, 16A, 10A, etc.mjr Escreveu:Eu tenho o da ev-power há um ano. Funciona e dá para regular a corrente.
Outra preocupação que tenho é se pode ficar à chuva...
Regular a corrente é fácil, é no botão que se usa para soltar a ficha do carro. Com a ficha fora do carro fica-se sempre a carregar até começar a piscar o LED verde muito rápido. Depois conta-se o número de impulsos de acordo com a corrente desejada, começando em 4.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Re: EVSE 16
O problema é o preço...o que me fez considerar a compra do EVSE que mencionei é o facto de custar cerca de metade de um convencional.