rdias Escreveu:Ultimas informações do Fluence taxi :
- continua sem pagar mensalidade de aluguer e nada acontece.
- foi pedido a troca do fluence ZE por um fluence diesel de serviço ( troca directa ) - recusado pela Renault.
- foi pedido devolução do valor de compra - recusado pela Renault
A Renault só fez uma proposta de retomar viatura por X euros na compra de outro Renault. O X euros, ( não posso dizer quanto é ), mas era um pouco menos de metade do valor que o dono pagou à Renault . Claro que não aceitou e vai tudo para tribunal, para o sr. Juiz decide.
Quanto ao fluence só faz actualmente entre 75 e 80 kms por carga.
Eu estive dentro do carro e vi um consumo medio de 15.2 kwh/100 e velocidade media de 19.9 km/h. Na minha Dacia estava 37.6 km/h . Estes valores podem ser influenciados por chave na ignicao, etc, mas eu até ando devagar, logo o dono anda mesmo devagar.
o consumo de 15.2 não me parece elevado, mas 75 a 80 kms por carga ? Algo não bate bem ou a degradação é enorme . Relembro que o pack já foi mudado por um recondicionado.
Da ultima vez que a renault viu o carro diz que a autonomia baixa se devia a um filtro da bateria que estava sujo. Que foi mudado e que já estaria tudo ok
O filtro deve ser da refrigeracao do pack. Diz que fica dentro da mala no lado direito.
A autonomia não melhorou como é óbvio. Talvez a ventilação tenha melhorado, nada mais.
É assim que estamos e ninguém quer saber . Deixa andar.