Apresentação JAlvo

Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
Orlando
Proprietário Leaf
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Apresentação JAlvo

Mensagem por Orlando » 23 fev 2015, 22:58

Pena o resto do país ser paisagem.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

joaocfgoncalves
Proprietário i3
Registado: 30 jan 2014, 01:48
Data de fabrico: 23 abr 2014
Capacidade bateria: 18.8 kWh

Mensagem por joaocfgoncalves » 24 fev 2015, 01:00

Quando vai a Gaia? Podemos marcar um encontro. Eu tenho de ir lá, para levar o meu, o cinto de segurança veio dobrado, e um de trás também.
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro

Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

JAlvo
Registado: 12 fev 2015, 13:40
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Mensagem por JAlvo » 24 fev 2015, 09:15

Em princípio hoje confirmam-me o dia e a hora... Assim que souber aviso.

JAlvo

Mensagem por JAlvo » 24 fev 2015, 12:10

Já está confirmado para amanhã ao final da manhã!

Só me esqueci de perguntar a morada... :oops:

Edição:

Ah e segundo eles já há dois i3 em Coimbra :D

Orlando
Proprietário Leaf

Mensagem por Orlando » 24 fev 2015, 14:04

Bem, a família está a crescer....em breve são mais do que as mães!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

joaocfgoncalves
Proprietário i3

Mensagem por joaocfgoncalves » 25 fev 2015, 01:38

Vai falar com o Sr Paulo e com a Maria, duas pessoas impecaveis e super dinamicas. Não vai sair de lá sem o contrato assinado...

JAlvo

Mensagem por JAlvo » 25 fev 2015, 19:23

Olá a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D e mais :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Já estive hoje no i8, sim no i8 e não o pé, é impecável, para quem já esteve dentro de ferraris e lambos do nível de entrada das respectivas marcas e carros com prestações semelhantes, o i8 por dentro é muito mas muito mais confortável e prático para entrar e sair, o banco do condutor é tão cómodo que há o risco de me deixar de dormir ao volante :lol:

Bem mas vamos ao que intereça!

Já fui apresentado ao i3, e dei umas belas voltinhas com a família a bordo e também como passareiro no banco traseiro, ao lado da minha pequenota na sua cadeira e com a minha mulher ao volante!

Conclusões importantes:

Esqueçam tudo o que viram no youtube sobre o que é ou o que não é!

O carro ao vivo não tem nada a ver, é muito mais bonito(ou muito mais feio) do que nas fotos, depende dos gostos, mas penso ser do género da cocacola, primeiro estranha-se depois entranha-se!

O carro não se inclinada nada mais do que um bmw m3 em curva nem é "altamente instável" como dizem na net se fizermos uma condução mais agressiva. Digo-vos mais, comparado com um m3 de 2006 que costumo guiar nas férias, devido ao CM tão baixo até me senti mais seguro a curvar "a fundo"(vendedor agarrado ao banco e a dizer cuidado cuidado...) 8-) .

Tirando a mala, tem o habitáculo mais espaçoso e confortável de todos os VE que testei, tenho 1,86m de altura e até dava para ir ao colo de alguém no banco de trás dado o espaço que ainda havia da minha cabeça ao tejadilho.

A mala é o tamanha ideal para o carro do dia a dia, com espaço suficiente para as compras semanais para abastecer aqui a casa.

Adorei o facto de estar "tudo no sítio" comparado com os outros BMW, e senti-me em casa como que no meu, até já estava a pensar vir já num i3 para casa! :o

O único senão que me faz ter que ponderar e fazer umas contas mais detalhadas é o facto de ficar 15.000,00€ mais caro do que o leaf que eu configurei, "aproximadamente" com as mesmas coisas(se bem que isso não é bem possível, mas foi aproximado).

O facto de o i3 e o i8 terem número limite de produção e de vendas, sendo que para Portugal vão ser vendidos pouquíssimos, ainda me dá mais vontade de ter um i3!

O i3 e o i8 estão a ser vendidos para a BMW "pagar" desta forma quota de emissões de CO2 quer na Alemanha quer a nível europeu e o seu objectivo é de apenas atingir o break even point.

Quero muito vir a ser um dos felizardos que vão ter um i3, veremos como a coisa corre e se tudo correr bem daqui a uns 60 dias quero ver se consigo comprar o carro.

Pormenor importante da compra: _ tenho que pagar o carro(no meu caso a ser, será a pronto) e só depois da BMW ter o dinheirinho e me ter passado a factura do carro é que o carro vem.
Para mim não tem nada de mal, mas pode haver quem não goste.

Ah e dão-me o "manecas" à borla na compra do carro :D

Conclusão, ADOREI!!!

ALERTA: Se não precisam trocar de carro, não pensem no i3 nem o experimentem, porque garanto, vão fazer tudo depois de o experimentar para o comprar, É ABSOLUTAMENTE VICIANTE!!!

Fil
Proprietário Leaf
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Mensagem por Fil » 25 fev 2015, 19:43

Maravilha! Mais um completamente contaminado com o "bicho" dos eléctricos, já não há volta a dar :D

Eu vejo vários i3 quase todos os dias, ou a carregar ao pé do meu, ou a passarem, e ao pé do Kia Soul EV é lindo :D

Devo confessar que também não acho o Leaf muito bonito, gosto da traseira, mas da frente não, são gostos, mas o mais importante é o que está lá dentro, e aí não há dúvida que o i3 tem muita pinta.

Nas últimas semanas também tenho carregado ao pé de um i8, mas pelo preço base superior a 130 mil €, prefiro sem qualquer dúvida um Tesla Model S P85D, esse sim, é lindo;)

JAlvo, independentemente da marca, desde que seja um VE é o que interessa, de resto, são gostos pessoais.

Orlando
Proprietário Leaf

Mensagem por Orlando » 25 fev 2015, 19:47

Eu bem te visei que o i3 tinha punch...é um bm....
Espero sinceramente que venhas a ter um i3.
Já agora qual é o valor do carro que configuraste?
Qto tempo de espera até chegar o carro?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

joaocfgoncalves
Proprietário i3

Mensagem por joaocfgoncalves » 25 fev 2015, 20:10

Eu avisei... Depois de experimentar, não vai ficar com dúvidas... E agora que apanhou o vício, como vai ser a ressaca dos 60 dias?

Responder

Voltar para “Apresentações”