Não têm de ser certificados para os produtos que representam, na Nissan ?
Ainda espero que seja só desconhecimento da pessoa que recebe a viatura e regista o pedido.
Aliás, tenho a certeza que, depois lá dentro, o mecânico sabe o que fazer.
sm

Eu aconselho uma tensão média do pack de 3,70V. Muito abaixo disso e as células começam a ficar todas com as tensões espaçadas, sem que haja perda significativa de capacidade.VETL Escreveu:Isso mas com a bateria nas lonas, o mínimo possível...mjr Escreveu:Pede uma impressão com a tensão em todas as células onde apareça o VIN do teu carro e a data atual. pode servir de prova no futuro.
E é mesmo isso que interessa no teste do JV que vem no manual. Isso e a resposta oficial da Nissan a essa questão...mjr Escreveu:Eu aconselho uma tensão média do pack de 3,70V. Muito abaixo disso e as células começam a ficar todas com as tensões espaçadas, sem que haja perda significativa de capacidade.VETL Escreveu:Isso mas com a bateria nas lonas, o mínimo possível...mjr Escreveu:Pede uma impressão com a tensão em todas as células onde apareça o VIN do teu carro e a data atual. pode servir de prova no futuro.
E o teste ao JV que vem no manual de serviço também não exigiu, certo?mjr Escreveu:Pede uma impressão com a tensão em todas as células onde apareça o VIN do teu carro e a data atual. pode servir de prova no futuro.