Disse que irá usar para viagens urbanas.
Pessoalmente acho um bom exemplo, mas acredito que os indefectíveis críticos vejam uma má publicidade por ele usar o Nissan

Cumprimentos
Do seu Leaf, ponto e virgula, do nosso Leaf pois provavelmente foi pago com o dinheiro de nós todos...vgomes Escreveu:O que eu vi hoje nas noticias da noite foi uma noticia normalíssima sobre nem sei bem o que e ele chegou no lugar do passageiro do seu Leaf.
Nem foi falado o facto dele vir num electrico. Só que eu qd vejo um ainda por cima azul.... desconcentro-me logo!
Nem sei dizer em que canal foi.
Vgomes
Cá estão os comentários depreciativos que previa...Vgomes
Do seu Leaf, ponto e virgula, do nosso Leaf pois provavelmente foi pago com o dinheiro de nós todos...![]()
Ainda bem que o meu vai ser branco senão ainda o danificavam.
Não me tinha apercebido que esse Leaf tinha sido oferecido pela Nissan (mais pontos positivos para o marketing da Nissan) e sendo assim fço desde já o "Mea Culpa".ruicvt Escreveu:Cá estão os comentários depreciativos que previa...Vgomes
Do seu Leaf, ponto e virgula, do nosso Leaf pois provavelmente foi pago com o dinheiro de nós todos...![]()
Ainda bem que o meu vai ser branco senão ainda o danificavam.![]()
O carro foi cedido para uso do Governo. Não comprado. E mesmo que fosse, seria melhor utilizado o dinheiro que num Mercedes S600 novo.
Mais do que mencionar o custo do carro para o Governo (que realmente nem teve) seria de ressalvar o sinal que se dá de intenção de independência energética, preocupação ambiental e usabilidade da locomoção eléctrica.
Além disso a Renault-Nissan vai investir numa fábrica de baterias em Portugal, ao contrário da Mercedes...
Cumprimentos