Usei muito, e pretendia continuar a usar estes postos de Évora, pois muitos dos meus passeios tinham como base esta cidade.
Estava a pensar ir em março a Badajoz, se calhar não vou conseguir....
Em Évora os mennekes estão todos ok, excepto o do estacionamento das portas de aviz e o posto junto a universidade. Badajoz tem postos no novo centro comercial El Faro e no El Corte Inglés que já existia. O carregamento é gratuito e pede-se o cartão no balcão de informações. Tem de se deixar um documento de identificação. Pode ser a carta de condução.Flyer Escreveu:Até me parte o coração...!![]()
Usei muito, e pretendia continuar a usar estes postos de Évora, pois muitos dos meus passeios tinham como base esta cidade.
Estava a pensar ir em março a Badajoz, se calhar não vou conseguir....
Évora - Badajoz é que não é muito fácil de fazer, especialmente indo por évoramonte, estremoz e borba...Flyer Escreveu:Obrigado pelas informações; lá para o meio de Março vou arriscar a tal ida a Badajoz.
Alqueva ainda não experimentei, mas fica no limite do regresso a Évora, tendo de ter em consideração que para cá é a subir...portalegre já estive para ir mas ainda não fui, deixei agora para a primavera, com os dias maiores e com sol a apetecer sair de casa!Flyer Escreveu:Já tinha dado uma vista de olhos e realmente a ida pelo Redondo tambem me pareceu melhor. O ano passado fui duas vezes a Portalegre que é mais ou menos a mesma distância .
Tambem gostaria de dar uma volta pelo Alqueva, mantendo a base em Évora, embora aqui as opções sejam mais limitadas.
Passeio engraçado, tambem, é depois de Portalegre seguir para Castelo Branco passando por Vila Velha de Rodão; No passado mês de Setembro foi isso que fiz : Azeitão/Santarém/Pernes/Proença-a-nova/Castelo Branco/Portalegre/Évora/Azeitão.dgalv Escreveu:Alqueva ainda não experimentei, mas fica no limite do regresso a Évora, tendo de ter em consideração que para cá é a subir...portalegre já estive para ir mas ainda não fui, deixei agora para a primavera, com os dias maiores e com sol a apetecer sair de casa!Flyer Escreveu:Já tinha dado uma vista de olhos e realmente a ida pelo Redondo tambem me pareceu melhor. O ano passado fui duas vezes a Portalegre que é mais ou menos a mesma distância .
Tambem gostaria de dar uma volta pelo Alqueva, mantendo a base em Évora, embora aqui as opções sejam mais limitadas.
Tem de ser em período de férias. Ainda não tive férias nestes 5 meses que tenho o carro. Talvez em Abril.Flyer Escreveu:dgalv Escreveu:Alqueva ainda não experimentei, mas fica no limite do regresso a Évora, tendo de ter em consideração que para cá é a subir...portalegre já estive para ir mas ainda não fui, deixei agora para a primavera, com os dias maiores e com sol a apetecer sair de casa!Flyer Escreveu:Já tinha dado uma vista de olhos e realmente a ida pelo Redondo tambem me pareceu melhor. O ano passado fui duas vezes a Portalegre que é mais ou menos a mesma distância .
Passeio engraçado, tambem, é depois de Portalegre seguir para Castelo Branco passando por Vila Velha de Rodão; No passado mês de Setembro foi isso que fiz : Azeitão/Santarém/Pernes/Proença-a-nova/Castelo Branco/Portalegre/Évora/Azeitão.
De Beja. Évora serviu de escala para trazer o carro de Lisboa e para lá voltar aquando da primeira revisão. Agora é o destino das revisões e de alguns passeios.dgalv Escreveu:O do mercado é o único que está 100% Ok para as duas tomadas. E por norma costuma ter lugar.Lavorama Escreveu:A 23/02/2014 o posto do Mercado estava funcional. Mais incrível ainda, um lugar ao lado do designado para o carregamento estava vago.
Alguém sabe o que se passa com a base de dados da Mobi.e?
É de cá de Évora?
As revisões já fazem aqui em Évora na Boutigest, informaram-me no entreposto quando comprei o carro.Lavorama Escreveu:De Beja. Évora serviu de escala para trazer o carro de Lisboa e para lá voltar aquando da primeira revisão. Agora é o destino das revisões e de alguns passeios.dgalv Escreveu:O do mercado é o único que está 100% Ok para as duas tomadas. E por norma costuma ter lugar.Lavorama Escreveu:A 23/02/2014 o posto do Mercado estava funcional. Mais incrível ainda, um lugar ao lado do designado para o carregamento estava vago.
Alguém sabe o que se passa com a base de dados da Mobi.e?
É de cá de Évora?