Postos de carregamento - Tondela
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Re: Postos de carregamento - Tondela
Então tenho de ir a Aveiras fazer um vídeo, porque na atualidade, por lá, nada funciona.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
É de loucos o ritmo e a frequência de avarias dos postos, e é inconcebível andarem sempre técnicos de volta deles, deve ficar uma fortuna.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Numa primeira fase os postos nos centros comerciais tinham tomada schuko e uma portinhola que era aberta com uma chave. Tenho saudades desses postos, até tinha um truque para carregar com a portinhola aberta.rdias Escreveu:No ultimo video do Bjorn na Noruega aparece um ponto de carga tao simples e funcional. Uma chave abre uma porta. Aqui podia ser o cartão. Depois duas tomadas de 16 A com os disjuntores a vista. Tao simples e ate barato.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
Isso é quando ele faz a refeiçãordias Escreveu:No ultimo video do Bjorn na Noruega aparece um ponto de carga tao simples e funcional. Uma chave abre uma porta. Aqui podia ser o cartão. Depois duas tomadas de 16 A com os disjuntores a vista. Tao simples e ate barato.

-
- Proprietário Leaf
Tão simples, barato e acima de tudo funciona!rdias Escreveu:No ultimo video do Bjorn na Noruega aparece um ponto de carga tao simples e funcional. Uma chave abre uma porta. Aqui podia ser o cartão. Depois duas tomadas de 16 A com os disjuntores a vista. Tao simples e ate barato.
O tuga complica tudo, e é por natureza desconfiado, foi logo meter códigos, cartões, passwords, solicitar doc. de compra de VE, etc., etc., etc., para agora estar tudo na vergonha em que está.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Alguém sabe do estado destes postos?
Estava a pensar fazer uma visita a Tondela.
Estava a pensar fazer uma visita a Tondela.
-
- Proprietário Leaf
Segundo a mobie o da Rua Fonte do Outeiro está bom, ou outros não, mas já sabemos que info vindo da mobie vale o que vale...
Por acaso também não me desagradava uma visita. Alguém recomenda um bom restaurante?
Por acaso também não me desagradava uma visita. Alguém recomenda um bom restaurante?
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
A minha ideia era levar as duas bicicletas na bagageira e ir para a cilcovia.
O ponto de carregamento junto à antiga estação dos comboios coberto com painéis solares fica mesmo ao lado, já que a ciclovia fica no traçado da antiga linha férrea.
O ponto de carregamento junto à antiga estação dos comboios coberto com painéis solares fica mesmo ao lado, já que a ciclovia fica no traçado da antiga linha férrea.
Alguém esteve nos postos recentemente ? As mennekes funcionam bem ?
O da rua fonte do outeiro está funcional e também tem painéis solares, muito bom. Estão 8 graus, vai carregar à fresca
Lmlr, não sei se ainda vai a tempo, mas já te posso aconselhar um bom restaurante, por Pm, para não fazer publicidade gratuita

Lmlr, não sei se ainda vai a tempo, mas já te posso aconselhar um bom restaurante, por Pm, para não fazer publicidade gratuita