Esta semana foi bastante intensa. Desde segunda até quarta fui para Alverca todos os dias, saindo com 80% e chegando a casa com cerca de 20%/30%. Mas o dia de ontem (sexta) foi "impressionável"! Saí pela manhã em direção a Lisboa com 80% de carga. Por volta das 11h tive que voltar para almoçar e carregar o meu material para tocar à noite. Mas estava com o tempo apertado para que tivesse tempo de carregar as baterias com carga suficiente para ir desde casa até à Moita...
Resolvi passar no PCR da Luz para carregar até 75%, para dessa forma não demorar tanto tempo em casa. Cheguei a casa por volta das 12.30h. Demoraria 4.30h a carregar até 80% novamente... O tempo era à justa... Saí às 16.45h com 72% porque às 13.30h apercebi-me que a carga tinha parado!

Mas lá fui com o carro carregado de material e 3 pessoas.
Cheguei à Moita com 23% de bateria, mas tive que ir nas calmas (75 Km/h em média). Liguei o carro e fui montar o material e fazer o concerto à noite.
Quando voltei para casa (por volta das 2h da manhã, vim a cerca de 90 Km/h e cheguei com 30% de carga.
Conclusão: 240 Km feitos num dia de trabalho, com horários para cumprir, carro carregado, sem cabo para carregamentos nos postos Mobi.e... enfim. Estou muito satisfeito com o carro, até à data. E creio que continuará a ser plenamente útil no meu raio de atividade.
O carro tem hoje 3175 Km, durante esta semana fiz 650 Km! Se andasse na carrinha, teria gasto um depósito, ou seja 60/70 €....
Para já a aposta está ganha!