renateves Escreveu: ↑20 ago 2024, 14:24
És um desmancha prazeres... ou o salvador da pátria/nervos/paciência/sanidade mental
Obrigado pelo alerta.
Bem, tenho considerar melhor se o clone é para vender!!
Para teres uma noção do quanto esse carro pode estar limitado, o meu, mais uma vez com uma degradação que nada tem a ver com esse, numa ida para o trabalho passados 12km acendeu a tartaruga e não mais apagou. Tive de ir a pressa trocar de carro com a minha mulher para ela conseguir fazer o resto da viagem.
Depois veio para casa e foi de reboque para a Nissan. Quando regressou da Nissan para casa, veio de reboque e estamos a falar de cerca de 50km com um carregador a meio do percurso, mas nem estive para fazer essa experiência. E agora quando for para entregar a Nissan vão ter que o vir cá buscar a casa, que eu não me vou pôr com aventuras.
Sinceramente acho que tem muito para correr mal. Se fosse uma viagem de 50km com muito jeitinho (atrapalhar o trânsito

), com várias paragens para carregar talvez conseguisses. Agora 150km num percurso que se calhar nem conheces bem...
Mas nada como experimentar, a diferença pode ser carregar o carro logo para cima do reboque, ou carregar o carro para cima do reboque a "meio" do percurso.
Era um feito do caraças fazer 150km num carro com duas barras.