Início do pagamento total da rede de carregamento
- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
Re: Início do pagamento total da rede de carregamento
Para aquilo que diziam na publicidade (+ 1000) e que depois se tornou em, salvo erro, 680 concessionados, estarem agora em 480 (mesmo que faltem "aceitar" uns quantos), está rapidamente a caminhar para ser uma pequena percentagem à medida que vão surgindo mais instalações de PCN's. 

- alexmol
- Proprietário Tesla
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Contacto:
Bom trabalho, obrigado. Também podias ter posto o Continente nos PCNs. Nos PCRs é uma grande diferença.
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 43 000 kms
Fui consultar o tópico no fórum que deu origem ao artigo e não pude deixar de reparar na linha dedicada à Mobi.e :
Claramente só estão a contabilizar o valor do OPC...
Claramente só estão a contabilizar o valor do OPC...

- Nonnus
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Se nós temos dificuldade em perceber o nosso modelo e saber quanto pagamos, imagina os outros.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
É uma das virtudes do nosso modelo...enganar turistas. 
Desculpem mas não resisti.

Desculpem mas não resisti.

Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 43 000 kms
-
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Turistas e todas as pessoas menos informadas
Ainda esta semana numa visita a um cliente, ele ao ver o meu VE puxou o assunto dos carros elétricos e carregamentos pois tem um DS7 plug-in desde o início do ano.
Veio-me com esta pérola, "existe um posto mobi.e perto da minha casa muito barato, o meu carro tem lá carregado todas as noites..."
Quando lhe expliquei o engodo e a ratoeira em que estava a cair, que quando receber a fatura irá ter uma valente surpresa, ficou incrédulo, sentiu-se enganado e argumentou tudo aquilo que já por aqui temos debatido... "mas o valor afixado no posto não deveria ser o valor total?... então indicam apenas uma parcela do preço?... isso é uma ilegalidade... cambada de ladrões... filhos da p***"
A 9ª maravilha do mundo que é este modelo são só virtudes...
Ainda esta semana numa visita a um cliente, ele ao ver o meu VE puxou o assunto dos carros elétricos e carregamentos pois tem um DS7 plug-in desde o início do ano.
Veio-me com esta pérola, "existe um posto mobi.e perto da minha casa muito barato, o meu carro tem lá carregado todas as noites..."
Quando lhe expliquei o engodo e a ratoeira em que estava a cair, que quando receber a fatura irá ter uma valente surpresa, ficou incrédulo, sentiu-se enganado e argumentou tudo aquilo que já por aqui temos debatido... "mas o valor afixado no posto não deveria ser o valor total?... então indicam apenas uma parcela do preço?... isso é uma ilegalidade... cambada de ladrões... filhos da p***"
A 9ª maravilha do mundo que é este modelo são só virtudes...
- Nonnus
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Eu continuo a ver muitos plug-ins agarrados a PCN´s, o que me faz uma certa confusão. Certamente são casos iguais a esse, só pode. Nós que temos 100% electricos, muitas vezes não há outra hipótese senão carregar num PCN, sabendo que em alguns casos nos vai custar uma fortuna, agora um plug-in... só pode ser por falta de conhecimento de como funciona o nosso modelo.
Imagino no final do mês essas pessoas a olhar para a factura e fazer contas a vida e, a verem que por muitas contas que façam é difícil chegar ao valor correcto.
Se olharmos para isto mais a fundo, comentários como o desse senhor e a opinião com que ficam. Esse senhor até ao dia que falou contigo, a ME era uma maravilha, de certeza que dizia aos amigos e conhecidos, que tinha sido a melhor opção (compra de um plug-in) que tomou até hoje. A partir desse dia de certeza que o discurso vai ser o oposto. Como nós sabemos, se temos um amigo que diz mal de alguma coisa, o resto deixo para a vossa imaginação.
Mas isto pode ser um ponto positivo no meio de tantos negativos. Quantas mais vozes se insurgirem contra isto, mais depressa tem de haver mudanças.
Imagino no final do mês essas pessoas a olhar para a factura e fazer contas a vida e, a verem que por muitas contas que façam é difícil chegar ao valor correcto.
Se olharmos para isto mais a fundo, comentários como o desse senhor e a opinião com que ficam. Esse senhor até ao dia que falou contigo, a ME era uma maravilha, de certeza que dizia aos amigos e conhecidos, que tinha sido a melhor opção (compra de um plug-in) que tomou até hoje. A partir desse dia de certeza que o discurso vai ser o oposto. Como nós sabemos, se temos um amigo que diz mal de alguma coisa, o resto deixo para a vossa imaginação.
Mas isto pode ser um ponto positivo no meio de tantos negativos. Quantas mais vozes se insurgirem contra isto, mais depressa tem de haver mudanças.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 6 anos depois 160000km