alexmol Escreveu: ↑09 fev 2021, 15:52
Outra novidade, má a meu ver, é a KLC ter começado a cobrar alguns postos ao minuto.
Em particular está a cobrar 0.012€/min nalguns postos de 3.7kW, o que dá um valor final de
0,50€ / kWh para quem os usar!
Não havia uma garantia de preço médio nos lotes concessionados ?
Não sei bem como funciona, qual a entidade que fiscaliza ?
Já tinha referido essa situação no dia 25.01 e de acordo com uma informação mais recente, foi uma alteração que ocorreu no inicio do ano.
Parece (digo isto porque ainda não tive possibilidade de confirmar) que o concurso colocava algumas exigências, mas não definiu o prazo para fixação do preço (acho muito amador, mas....)
FullElectric Escreveu: ↑09 fev 2021, 19:17
A Mobi.e ??????

se esse elefante branco servisse pelo menos para controlar isso, ainda lhe dava o benefício da sua existência

Isso só demonstra uma coisa, por muito boa que seja a intenção e possam existir medidas bem pensadas, quando a sua execussão está nas mãos de pessoas imcompetentes (ou sem interesse pela causa) não há "modelo" que resista.
Julgo que esta competência não está na lei da mobilidade eléctrica (apenas é clara na questão da monitorização do estado dos postos), no entanto, nesta fase de arranque o controlo sobre funcionamento e preços dos postos deveria ser apertada...