Os preços da Tesla em Portugal não são sempre 31 cêntimos, há a 29 e a 30.
Continuação de bom trabalho Alex

A regra é pagar ao kWh, excepto na Finlandia e França.Depending on where they want to charge, customers pay per kilowatt hour (kWh) or per minute (min).
É na França. Está explicado.alexmol Escreveu: ↑01 jan 2021, 13:30Tesla há até 0,32€/kWh, são sempre ao kWh em Portugal.
Usei o preço médio de 0,31€/kWh.
Ionity, no site deles está:A regra é pagar ao kWh, excepto na Finlandia e França.Depending on where they want to charge, customers pay per kilowatt hour (kWh) or per minute (min).
https://support.ionity.eu/en/general-qu ... -at-ionity
Por acaso a Evaz também distingue TAR de MT. Talvez seja isso que não aparece nas tabelas do alexmol?mjr Escreveu: ↑01 jan 2021, 18:16Carregar 50kW.h a 50kW de potência fica a 17€/50kW.h = 0,34€/kW.h, mas na tabela aparece a 0,37€/kW.h na linha dos 50kW. Há algo que me esteja a escapar?
Já agora, dá para perceber que os CEMES e Miio e Prio.e neste posto fica bem mais barato por usarem a TAR de MT, mais baixa.
Cada vez percebo menos disto!mjr Escreveu: ↑01 jan 2021, 18:16Ao ver os preços nos postos EDP da excelente tabela do Alexmol achei o preço nos PCRs do OPC EDP mais altos do que tinha recentemente avaliado para um amigo que comprou carro e ainda não consegue carregar em casa nem no Continente. Por exemplo, este posto MTS00011:
Carregar 50kW.h a 50kW de potência fica a 17€/50kW.h = 0,34€/kW.h, mas na tabela aparece a 0,37€/kW.h na linha dos 50kW. Há algo que me esteja a escapar?
Já agora, dá para perceber que os CEMES e Miio e Prio.e neste posto fica bem mais barato por usarem a TAR de MT, mais baixa.