Início do pagamento total da rede de carregamento
Re: Início do pagamento total da rede de carregamento
Talvez encontres respostas aqui:

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 26 dez 2015, 18:41
- Data de fabrico: 01 dez 2014
- Capacidade bateria: 46,36Ah@12/2024
Há uma música do Zeca que segundo me lembro versa assim: "Eles comem tudo, eles comem tudo..."BrunoAlves Escreveu: ↑18 ago 2020, 15:36Por isso pergunto (outra vez...): para que porra serve a MobiE?

- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Esse plano de marketing foi discutido há umas semanas noutro tópico

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

Tenho ideia de ter lido esse tópico...BrunoAlves Escreveu: ↑18 ago 2020, 21:55Esse plano de marketing foi discutido há umas semanas noutro tópico![]()

Seja como for, estava a ser irónico e a recordar-nos que o administrador da Mobi-e disse que estão à 5 anos a preparar-se para esta fase...

- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Eu sei, eu sei
Estava só a tentar não divergir na discussão porque dessa conversa não há nada, à parte da albrabice, que seja relevante. Afinal não há apagões desde Julho do ano passado 
Já agora, alguém já viu alguma justificação da MobiE para o apagão de há 2 semanas, em pleno fim de semana de inicio de férias? Ah espera, esse também não existiu. Ridículo

Já agora, alguém já viu alguma justificação da MobiE para o apagão de há 2 semanas, em pleno fim de semana de inicio de férias? Ah espera, esse também não existiu. Ridículo

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- alexmol
- Proprietário Tesla
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Contacto:
Uma pergunta um pouco lateral:
Há algum impedimento no modelo que temos de um CEME que seja também OPC fazer desconto comercial caso se use um posto da mesma "marca" ?
Exemplo hipotético: Ao usar o cartão CEME da Galp em postos do OPC Galp tem-se um desconto de 25% no preço da electricidade.
A questão surgiu-me depois de ver os preços em Espanha de 0,15€/kWh em PCN praticados na sua maioria pelos grandes grupos energéticos.
Há algum impedimento no modelo que temos de um CEME que seja também OPC fazer desconto comercial caso se use um posto da mesma "marca" ?
Exemplo hipotético: Ao usar o cartão CEME da Galp em postos do OPC Galp tem-se um desconto de 25% no preço da electricidade.
A questão surgiu-me depois de ver os preços em Espanha de 0,15€/kWh em PCN praticados na sua maioria pelos grandes grupos energéticos.
- BrunoFonseca
- Registado: 16 jul 2018, 12:32
- Data de fabrico: 29 mai 2018
Julgo que o CEME pode fazer isso, já o OPC não.alexmol Escreveu: ↑19 ago 2020, 14:00Uma pergunta um pouco lateral:
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 dez 2014, 16:49
- Data de fabrico: 11 dez 2014
- Capacidade bateria: 59,91 Ah
Pela legislação da mobilidade elétrica o OPC não pode dar descontos ao CEME já o CEME como foi referido acho que não há nada que o proiba.BrunoFonseca Escreveu: ↑19 ago 2020, 14:47Julgo que o CEME pode fazer isso, já o OPC não.alexmol Escreveu: ↑19 ago 2020, 14:00Uma pergunta um pouco lateral:
- migle
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
Tudo o que é bom tem um fim...
Por um lado, fazemos contas ao custo total do posto, e os preços parecem baixos. Por outro, comparamos com os preços lá fora, e somos levados a pensar que estamos a ser roubados.
Parece que há um ligeiro aumento dos preços da Maingau (já aqui citados neste tópico)... ... e isto é com IVA a 16%...
Por um lado, fazemos contas ao custo total do posto, e os preços parecem baixos. Por outro, comparamos com os preços lá fora, e somos levados a pensar que estamos a ser roubados.
Parece que há um ligeiro aumento dos preços da Maingau (já aqui citados neste tópico)... ... e isto é com IVA a 16%...
- BrunoFonseca
- Registado: 16 jul 2018, 12:32
- Data de fabrico: 29 mai 2018
Mas não há problema pois o preço é ao kWh e se quiseres ficar agrafado a um posto AC 22kW a carregar a 3,6 é na boa...
(Estou a ser sarcástico)
(Estou a ser sarcástico)