Excelente tarifa ao nivel de poucos, mas para chegar a esses 0,32€/kWh não é para qualquer VE, um Leaf com rapidgate ou mais antigo, a carregar acima de uma determinada % de bateria.
Eu até poderia dizer que cada vez mais se justifica comprar um VE com carga rápida (nunca ponderei um que não tivesse e aconselho sempre a quem me perginta), mas acho que não devemos ir por aí, porque os PCN também são necessários.
Apesar do PCN poder rondar o mesmo preço por kWh, acaba por servir os VE's que apenas carregam a 3,7 e 7,4 kWh, penso quanto mais lento o posto, mais dificil será conseguir diluir um custo "fixo" por minuto e depois há que acrescentar a tarifa da energia que os OPC não podem negociar.
Sinceramente o que me choca são PCN's cbrados ao minuto que podem cobrar 0,6€/0,7€ por kWh....
Já agora aproveito para confirmar mais um posto (3,7 kW) da rede piloto da GALP por 0,007€/min VNG-00011, gostava de confirmar um posto de 22 kW, mas estranhamente parece que estão todos limitados a 7,4 kW

Dos outros operadores ainda não vi nenhum tarifário.
Tens duvidas?BrunoFonseca Escreveu: ↑06 ago 2020, 01:17Credo! Espero bem que estejas enganado. Quem é que faz um investimento de meio milhão de euros sem fazer um plano de negocios? Sem compreender o mercado e a sua envolvente? Sem fazer uma analise de avaliação de investimento??
Pelos vistos há por aí muito dinheiro para ser esbanjando.
Sinceramente, com tal investimento eu começava uma rede privada que iria servir melhor os consumidores.