
Renault ZOE 52kWh
- Nonnus
- Mensagens: 3455
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Renault ZOE 52kWh
Parece-me bastante bem comparado com a versão anterior e pelo mesmo preço.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: Renault ZOE 52kWh
Concordo, teve grandes melhoramentos, só pecando em não carregar acima dos 50 kW de potência.
A concorrência será grande com o e-corsa e o e-208, falta saber o que nos reserva o ID3, quando começam as entregas a sério e se o preço for aquele que se fala, mesmo de um segmento acima vai "roubar" vendas.
A concorrência será grande com o e-corsa e o e-208, falta saber o que nos reserva o ID3, quando começam as entregas a sério e se o preço for aquele que se fala, mesmo de um segmento acima vai "roubar" vendas.
- t3lmo
- Mensagens: 865
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
- Localização: Sintra
Re: Renault ZOE 52kWh
O carregamento CCS até 100 kW está previsto como um extra.
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
-
- Mensagens: 221
- Registado: 14 nov 2017, 00:38
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Renault ZOE 52kWh
O e-corsa já tem preço no site da Opel. 29990 pelo base. O Zoe é 27410, com aluguer de bateria. Ou então 33210. A manter-se o preço, espero que venha mesmo muito melhor equipado ou a Renault faça assim uns descontos fantásticos porque, à primeira vista, parece-me um mau negócio (assim que sair o e-corsa, bem entendido).rimsilva Escreveu: ↑17 set 2019, 14:49Concordo, teve grandes melhoramentos, só pecando em não carregar acima dos 50 kW de potência.
A concorrência será grande com o e-corsa e o e-208, falta saber o que nos reserva o ID3, quando começam as entregas a sério e se o preço for aquele que se fala, mesmo de um segmento acima vai "roubar" vendas.
- Nonnus
- Mensagens: 3455
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: Renault ZOE 52kWh
Agora em português:
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
Re: Renault ZOE 52kWh
Alguém sabe alguma coisa sobre o fantástico Leasing a 200€/mês com baterias incluídas? Podia interessar!
- psi20
- Proprietário Fluence
- Mensagens: 213
- Registado: 11 nov 2013, 19:06
- Data de fabrico: 07 jan 2016
- Capacidade bateria: 35Ah
- Localização: Guarda
Re: Renault ZOE 52kWh
tb estou interessado nesses valores mas temo que seja apenas por terras gaulesas
- Nonnus
- Mensagens: 3455
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: Renault ZOE 52kWh
Não criem muitas esperanças nesses valores. Mercados diferentes estratégias diferentes por parte das marcas. Não sei se o ZOE é dos VE´s mais vendidos na França, mas certamente a concorrência é maior, e com a entrada de carros como o e-208, e-corsa, etc, ainda vai ficar mais apertado, então para continuar a vender tem de se baixar os preços. Em Portugal o ZOE em aluguer de bateria é o VE mais barato, continua a vender, portanto, se não houver uma queda abrupta na venda do ZOE dificilmente a Renault vai fazer esses preços em Portugal.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
Re: Renault ZOE 52kWh
Pois, ainda para mais com os valores que a Peugeot avançou para o Renting do e208...

Re: Renault ZOE 52kWh
Ok, confirma-se.
Parece que tiraram os limites de kilometragem, agora com um preço único de 95€/mês mas foi por água abaixo a esperança de ter este Zoe a um renting competitivo que justificasse a opção face a um ICE... É triste

fonte: https://autofoco.pt/noticia/ver/811439Revista Autofoco Escreveu:Em Portugal, o Zoe de nova geração custa 23.690 € com modalidade de aluguer de bateria (95 €/mês) ou 31.990 € (com bateria incluída) (...)
Ainda assim, para fazer o "turnover" do investimento na bateria (8.300€) são preciso 87 meses! São mais de 7 anos!

Para os interessados, deixo aqui uma ligação com a tabela de preços completa para o novo Zoe. Só falta o preço do aluguer das baterias.