Peugeot Ion

Outros veículos elétricos, incluindo concorrentes do Nissan Leaf.
Orlando
Proprietário Leaf
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Peugeot Ion

Mensagem por Orlando » 16 nov 2012, 23:07

lmlr Escreveu:Será que tem alguma coisa a ver com isto:

http://es.autoblog.com/2012/08/08/mitsu ... en-c-zero/
Neste momento já retomaram a produção...
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Orlando
Proprietário Leaf

Mensagem por Orlando » 16 nov 2012, 23:13

sergiomms Escreveu:
Orlando Escreveu:Viva Sérgio,
e como está o teu elétrico? de vento em popa?
Sim, é verdade baixaram os preços.
Neste momento, i Miev está a 28k e ion a 30k.
Para quem conseguir apanhar essas a 23k melhor...mas acho que o i miev é inferior ao ion...não me lembro porquê???
Olá Orlando..... :) por aqui??? boa!
O Saxo vai de vento em popa (mas com a energia das baterias, claro :) ) vou para fora, estou a pensar em me desfazer dele. mas são outras histórias!

O preço do miev no sábado passado era mesmo 23k€ e não o que referes (28 / 30)!
Porque continuas a insistir nesses valores? Qual a informação que tens que nós não sabemos nem vemos?
Vais me obrigar a lá ir tirar uma foto da etiqueta com geo-referênciação para teres a certeza de que é mesmo lá e à data de hoje? ? :)
Acho bem que o faças,
Simplesmente o tal vendedor da Peugeot que vendeu os outros por 23k, disse-me na terça que agora os ion estavam a 30k e que mais barato só os i-miev por 28k....mas isso pode ser tanga.
Na minha humilde opinião, o pessoal está-se a desfazer deles ao preços proibitivos...e querem encobrir-se uns aos outros...
E Sérgio, eu sou como o todo poderoso, estou em todo o lado :D É FB, é forums do Leaf, forum dos hibridos, forum dos Prius, forum das Vectrix, Forum CPM....gosto de me dar com a malta...só houve um que me expulsou...mas ninguém é perfeito (até já me confudiram ctg e nem desculpa te pediram,lol)
Aguardamos foto....lol
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

sergiomms
Registado: 06 jan 2011, 00:19
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 0000

Mensagem por sergiomms » 18 nov 2012, 00:02

OK, esquece.... eu não vou lá tirar a foto :) A probabilidade de apanhar lá o mesmo expositor é muito baixa.

O preço que eu disse não se referia ao iOn mas sim ao i-MiEV.
E garanto-te que eu até me aproximei melhor para ter a certeza do que estava a ler :), falei com o vendedor e ele até estava bem informado sobre os processos de carregamento, autonomias, vantagens e desvantagens, e comentou que os preços tinham baixado recentemente e se eu estava interessado em fazer um test-drive, é claro que fui falar com ele como se fosse um ignorante nessa matéria e ele até se portou à altura. Eu é que não quis fazer o test-drive.

Agora por quanto tempo estará a este preço?????? ........
sergiomms
Saxo Electrique

Orlando
Proprietário Leaf

Mensagem por Orlando » 23 nov 2012, 10:49

sergiomms Escreveu:OK, esquece.... eu não vou lá tirar a foto :) A probabilidade de apanhar lá o mesmo expositor é muito baixa.

O preço que eu disse não se referia ao iOn mas sim ao i-MiEV.
E garanto-te que eu até me aproximei melhor para ter a certeza do que estava a ler :), falei com o vendedor e ele até estava bem informado sobre os processos de carregamento, autonomias, vantagens e desvantagens, e comentou que os preços tinham baixado recentemente e se eu estava interessado em fazer um test-drive, é claro que fui falar com ele como se fosse um ignorante nessa matéria e ele até se portou à altura. Eu é que não quis fazer o test-drive.

Agora por quanto tempo estará a este preço?????? ........
Não vais tirar a foto...lol
Da próxima não tens perdão!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Responder

Voltar para “Outros veículos elétricos e híbridos Plug-In”