Esta muito bem conseguindo esse spot publicitário. Só se esqueceram de dizer que não era para mim devido ao preço
Desculpa da Audi porque é que o E-tron tem pouca autonomia:
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
Claro que not for me. Custa tanto como o meu apartamento e, pelo valor, há melhores alternativas.
Mas não tenho dúvida que será a primeiro a meter a machadada na hegemonia da Tesla, nem que seja só pela marca. Ainda que seja um bisonte altamente ineficiente
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
Assim, um carro de 80mil€ que só dá para fazer casa-trabalho-casa não me parece bem!
Não sejas mauzinho O carro ainda faz 400km com uma bateria de 95kW que pelos vistos só tem cerca de 83kW utilizáveis.
A imagem do que acontece nos ICE´s, acredito que muita gente dê esse dinheiro por um carro apenas para fazer casa-trabalho-casa.
Como o BrunoAlves disse é um Audi... Quantos Q7 fazem casa-trabalho-casa!
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
Mas não tenho dúvida que será a primeiro a meter a machadada na hegemonia da Tesla, nem que seja só pela marca. Ainda que seja um bisonte altamente ineficiente
Só se for com um machado daqueles de plastico das crianças, visto tudo o resto que a tesla inclui (superchargers, condução autónoma, updates, etc.) diria que ainda está muito muito longe
É dificil competir com a tesla sem uma mudança drástica de mentalidade das marcas "clássicas", o que não parece estar a acontecer (tirando a Volvo com a Polestar)
Vejam a curva de carga do Audi a azul, completamente diferente do resto dos outros EV's. Os autores do video referem que há o receio de ter sido uma decisão administrativa ter o pack de baterias a carregar a 150kW até cerca de 80%, e que com isso a longevidade da bateria seja comprometida.
Quem tiver interesse num carro destes terá que analisar com cuidado este aspeto. Afinal de contas a Audi não percebe nada de EV's reais, apenas ficticios.
Vejam a curva de carga do Audi a azul, completamente diferente do resto dos outros EV's. Os autores do video referem que há o receio de ter sido uma decisão administrativa ter o pack de baterias a carregar a 150kW até cerca de 80%, e que com isso a longevidade da bateria seja comprometida.
Quem tiver interesse num carro destes terá que analisar com cuidado este aspeto. Afinal de contas a Audi não percebe nada de EV's reais, apenas ficticios.
Mas segundo a audi eles só usam 84kW da bateria de 95kW. deve ser essa folga que lhes permite.
Se pesquisares uma curva de carga de um Tesla P100 não difere muito das do gráfico acima para os outros EV, que começa nos 120kW e nos 75% já só puxa 65kW. O e-tron publicita para um pack semelhante carga de 150kW dos 0 aos 80%.
Aquela curva de carga o e-tron não parece normal, e não ponho de parte que o erro possa ser no proprio gráfico.