Que eu tenha conhecimento não há Leaf's 2 com o firmware A a carregar a 40Kw no segundo carregamento rápido mesmo com graus negativos.filipeoliv Escreveu: ↑26 fev 2019, 17:07Penso que seja por as temperaturas estarem baixas, isso no verão é mais complicado...

Diario de Bordo Traveller Leaf 24 kwh e 40 kwh
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 143
- Registado: 09 set 2016, 14:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 60 Ah
Re: Diario de Bordo Traveller Leaf 24 kwh e 40 kwh
- filipeoliv
- Mensagens: 673
- Registado: 15 dez 2017, 12:14
- Data de fabrico: 14 abr 2013
- Capacidade bateria: 24 Kw
Re: Diario de Bordo Traveller Leaf 24 kwh e 40 kwh
Pois, não conheço o comportamento com temperaturas negativas, tenho lido relatos de carregamentos rápidos seguidos ele abranda muito o carregamento...
Mas por experiência nunca me aconteceu.
Mas o meu é Leaf1
Mas por experiência nunca me aconteceu.
Mas o meu é Leaf1
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9926
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Diario de Bordo Traveller Leaf 24 kwh e 40 kwh
Quantos kW.h carregou na primeira carga rápida?
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt