Ermmm.... Lisboa e Porto têm mais de metade dos pontos de carga do país?migle Escreveu:(...) e regiões muito ricas, como Catalunha, Madrid e País Basco. Curiosamente, as regiões dos PCRs....

É como eles. As regiões desfavorecidas são na fronteira com as nossas regiões desfavorecidas. Como é que eles chegam ao litoral Português?migle Escreveu:O nosso problema é que as regiões pobres são na fronteira connosco... ou seja, como é que as atravessamos?

Ah mas eu respondo: se fores um certo turista americano que vem mostrar um certo carro, até te fazem um cartão e entregam em mão. Como a maioria é um teso, aguentamigle Escreveu:Eu pergunto, se nós tivemos de esperar pela matrícula do carro e mais não sei o quê, o que é que um turista tem de fazer para obter o cartão Mobi.E para vir passear a Portugal? (Admitindo que consegue atravessar Espanha) Um pedido especial à direcção da Mobi.E?

Fora de brincadeiras, tendo a rede multibanco mais avançada do mundo, não percebo esta treta de dificuldade. Não percebo mesmo...