A Nissan do Reino Unido planeia tomar medidas extras para assegurar a satisfação dos seus clientes compradores de Leaf's.
Pessoal com treino especial será utilizado para assegurar aos concessionários como assegurar e garantir a correcta utilização de cada Leaf por parte dos seus compradores:
http://www.fleetnews.co.uk/cars/review/ ... eaf/38536/
Esperemos que o mesmo se passe em Portugal pois por enquanto o desconhecimento das características mais detalhadas do Leaf estão um bocado aquém das expectativas.
O que acham?

Nissan dá formação extra para assegurar clientes satisfeitos
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Mensagens: 5076
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Localização: Oeiras
- Contacto:
Nissan dá formação extra para assegurar clientes satisfeitos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
Re: Nissan dá formação extra para assegurar clientes satisfe
Ainda me lembro quando comprei o meu Primera... Na 1a revisão que lá fui, expus algumas questões e o chefe da oficina disse-me textualmente: "Sabe, este P12 é um carro complexo...".
Portanto, se eu tivesse algum problema mais complicado, estava tramado! Além de que, por mais que 1 vez, puseram mais 1 litro de óleo que o preconizado... Se continuasse a levar lá o carro já tinha outro motor, de certeza.
As assistências das marcas, na generalidade, são medíocres. Espero que com o Leaf as coisas sejam diferentes.
Cumprimentos
Portanto, se eu tivesse algum problema mais complicado, estava tramado! Além de que, por mais que 1 vez, puseram mais 1 litro de óleo que o preconizado... Se continuasse a levar lá o carro já tinha outro motor, de certeza.
As assistências das marcas, na generalidade, são medíocres. Espero que com o Leaf as coisas sejam diferentes.
Cumprimentos
Re: Nissan dá formação extra para assegurar clientes satisfe
se for como os hibridos, duvido.
a falta de formação por parte das marcas por cá é notoria, apenas dão formação às coisas corriqueiras, como mudar os travões e algumas lampadas, esperemos que isso melhore com estas tecnologias.
a falta de formação por parte das marcas por cá é notoria, apenas dão formação às coisas corriqueiras, como mudar os travões e algumas lampadas, esperemos que isso melhore com estas tecnologias.

Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Mensagens: 5076
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Localização: Oeiras
- Contacto:
Re: Nissan dá formação extra para assegurar clientes satisfe
Penso que com o Leaf a Nissan tem muito a perder se os clientes começarem a queixar-se demais. Estou com a sensação da Nissan estar com especial atenção na forma como acompanha o Leaf.civic Escreveu:se for como os hibridos, duvido.
a falta de formação por parte das marcas por cá é notoria, apenas dão formação às coisas corriqueiras, como mudar os travões e algumas lampadas, esperemos que isso melhore com estas tecnologias.
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
Re: Nissan dá formação extra para assegurar clientes satisfe
de qualquer das maneiras, acho que a tecnologia electrica está muito à frente da tecnologia CI, por isso a fiabilidade não estará em causa. 

Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Mensagens: 5076
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Localização: Oeiras
- Contacto:
Re: Nissan dá formação extra para assegurar clientes satisfe
Fiabilidade dos motores eléctricos...falaste muito bem coisa de que os CI não gostam nada de falar em comparação e eu conto poupar umas coroas ao longo do tempo à conta dessa mesma fiabilidade.civic Escreveu:de qualquer das maneiras, acho que a tecnologia electrica está muito à frente da tecnologia CI, por isso a fiabilidade não estará em causa.
Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt