Parabéns

Sim, ou era isso, ou por causa do frio. Parece que com frio demora mais a carregar porque tem que ligar o aquecimento para as baterias, e as noites aqui têm estado muito frias. Mas como ficou parado nos 100% fico mais inclinado para o equilibrio das células.jasmim Escreveu:Estava certamente a equilibrar células. Algo que pode demorar mais.
Li isso num tópico do fórum myimiev, mas não o estou a conseguir abrir por isso não posso confirmar. Acho que o tópico era sobre Battery temperature management e alguém falou sobre isso, aquecimento das células em temperaturas baixas. Mas agora só mesmo quando o fórum deixar de estar em baixo para confirmar.rnlcarlov Escreveu: Quanto a essa história do aquecimento, não sei onde foi buscar essa ideia. O carro não aquece as baterias por si só. Só com a mod de enviar ar para as baterias é que se pode enviar ar quente para lá. Que eu saiba o carro só atua sobre a temperatura das baterias para arrefecê-las durante cargas em PCR.
Já descobri onde tinha visto isso do aquecimento das baterias http://myimiev.com/forum/viewtopic.php? ... d&start=30.figueiral Escreveu:Li isso num tópico do fórum myimiev, mas não o estou a conseguir abrir por isso não posso confirmar. Acho que o tópico era sobre Battery temperature management e alguém falou sobre isso, aquecimento das células em temperaturas baixas. Mas agora só mesmo quando o fórum deixar de estar em baixo para confirmar.rnlcarlov Escreveu: Quanto a essa história do aquecimento, não sei onde foi buscar essa ideia. O carro não aquece as baterias por si só. Só com a mod de enviar ar para as baterias é que se pode enviar ar quente para lá. Que eu saiba o carro só atua sobre a temperatura das baterias para arrefecê-las durante cargas em PCR.