Pois, eu conheço o da Nissan em Viseu e o da Honda e posso dizer que o tratamento é completamente diferente, a Honda dá 15 a 0 no tratamento aos clientes.Nonnus Escreveu: ↑08 nov 2020, 12:35
Sim, são todos diferentes. Onde o meu carro foi comprado e é assistido, desde o primeiro dia sempre fui bem atendido e com muita atenção do pós venda. Posso dizer que cada vez que o meu carro vai a revisão a pessoa responsável pelo pós venda faz questão de ser ele a entregar-me o carro quando o vou buscar, claro que depois ficamos horas (e é mesmo horas) a conversar sobre os VE´s e a ME. É uma pessoa que se interessa e gosta de estar informado acerca daquilo que vende. A diferença é que este concessionário é uma empresa familiar (pai e dois filhos) o que faz toda a diferença.
Na última revisão, essa mesma pessoa do pós venda fez questão de me emprestar um Leaf de 40, só não o fez nas outras revisões porque não tinha nenhum disponível, tendo uma da vezes ter de alugar um carro propositadamente para me emprestar porque a Nissan tinha recolhido os carros de cortesia. Acerca deste concessionário nada apontar até hoje. Vamos ver quando chegar a minha vez de ir a NIssan se entretanto 4ª barra cair ainda na garantia.
Comprei 2 Hondas novos e respondi a questionários de como fui tratado pelo concessionário, desde a Honda Portugal à casa mãe, até mesmo após cada revisão me perguntam se correu tudo bem.
Na Nissan nunca fui questionado de nada, nem na compra de carro novo, completamente diferente o tratamento, a unica pessoa cordial e prestativa continua a ser o vendedor. Mas em termos operacionais não tenho nenhuma queixa.
A ideia que tenho do pessoal da oficina quando vê um LEAF é que nós lhes estamos a tirar o trabalho, fico sempre com essa impressão.