Recebi um charge Bump
De um tal HellMaster
É alguém daqui?é que o meu carro carregava na minha casa e eu já dormia

Sim, há aqui esse userlabutess Escreveu:Ontem pelas 2 a.m.
Recebi um charge Bump
De um tal HellMaster
É alguém daqui?é que o meu carro carregava na minha casa e eu já dormia![]()
Boas tardes,labutess Escreveu:Ontem pelas 2 a.m.
Recebi um charge Bump
De um tal HellMaster
Não tem problema ,HellMaster Escreveu:Boas tardes,labutess Escreveu:Ontem pelas 2 a.m.
Recebi um charge Bump
De um tal HellMaster
labutess, desculpa a demora na resposta e se recebeste um bump desse user, fui eu e foi por engano, desculpa o incómodo, ainda por cima a essa hora.
Nesse dia por volta dessa hora instalei o programa e estive a criar este user porque em 2016 criei um e estava a tentar recuperá-lo. (não consegui e tive de fazer este). Presumo que no de 2016 devo ter criado mal e posto nome no lugar da matricula...
Mas eu acho que não fiz nenhum bump a uma matricula, apenas ao que eu pensava ser o meu user antigo, para ver se tinha sido desactivado e se podia reutilizar o mesmo. (até porque não sei quem és pessoalmente, e a julgar pelo username do forum, não nos devemos cruzar muito a não ser que andes por LX regularmente, por isso não sei a tua matricula.)
Bem, mas como recebeste um bump meu, pode ser que também tenhas o user mal criado como eu com a minha primeira conta... alguma vez recebeste um bump verdadeiro? Se não recebeste, pede a alguem qye te mande um bump, ou eu dou-te a minha matricula em PM e podes mandar-me um, e eu a seguir tento para o teu, mas pelo que me recordo de tentar nessa madrugada, só tentei coisas como NISSAN LEAF ou NISSANLEAF, e outras coisa do género.
Cumprimentos, e mais uma vez as minhas desculpas pelo sucedido