Trago-vos grandes notícias que trazem alguma luz sobre o que se está a passar em relação a todo o processo com a aquisição do Nissan Leaf.
Acabei de estar no Concessionário escolhido para receber o meu Leaf onde fui muito bem e atenciosamente recebido e obtive informações "oficiosas"por ainda não estarem divulgadas oficialmente que são as seguintes:
1. Em princípio no decorrer da próxima semana 10 a 15 de Janeiro de 2011 vão ser entregues à Efacec, entidade responsável pela instalação dos posto de carga caseiros tipo L2 (só para quem quiser) uma listagem das pessoas que reservaram o Leaf e passado alguns dias essas pessoas receberão um contacto da Efacec provavelmente por e-mail para acertar a avaliação da instalação dos respectivos postos de carga individuais

2. Foi confirmado que quem fez a reserva vai provavelmente receber o seu Leaf no mês de Fevereiro o que penso são boas notícias;
3. Também fiquei a saber, para descanso dos espíritos mais exaltados (desculpa lá mjr)

4. Outra novidade é que o lugar em que nos encontramos na nossa reserva é muito menor do que numero constante da reserva, por exemplo, no meu caso, cujo numero de reserva é lá para os trinta, disseram-me que com base na data de reserva (30JUL10) estarei nos primeiros 10 Leaf's a serem entregues

Agradeço mais uma vez ao profissionalismo do atendimento do Concessionário Caetano Power na Catedral do Automóvel junto ao SLB na Pessoa do Sr. Rui, elemento que ficou muito interessado ao saber do nosso Forum e ao qual convidei a se registar para, dentro das suas possibilidades poder vir a colaborar connosco, nomeadamente no tópico "Pergunte à Nissan" o que antecipadamente lhe quero agradecer desde já pela disponibilidade demonstrada.
Penso que finalmente as coisas estão a começar a mexer

Cumprimentos