Mensagem
por Nonnus » 03 jan 2024, 18:20
Err...
Eu não conheço a realidade da China, nem dos Estados Unidos em relação aos VE. Uma coisa é certa, cemitérios de carros a combustão nos Estados Unidos é mato. Devido a cultura de consumismo e de ser bens de "fácil" acesso o que para nós custa a descartar, para eles é um pontapé e compra-se outro. Depois as próprias marcas descartam muitos carros em segunda mão, basta ver o exemplo da VW nos Estados Unidos quando foi o dieselgate, quando recebeu os carros de volta e descartou os carros em terrenos até onde vista alcançava.
Pena tenho eu de não haver esses cemitérios cá em Portugal, aparece um electrico salvado, quando ligas já foi vendido, ou então já só tem o que não interessa a ninguém.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024