Só se houver algum Leaf por esses lados ou mais postos de CR para o pessoal do litoral poder percorrer menos de 100km até à torre.
No fórum Americano há relatos de feitos semelhantes, até com desníveis superiores:
http://www.mynissanleaf.com/viewtopic.php?f=31&t=3512
Neste caso fez 41 milhas (66km) subindo cerca de 2000m. Chegou com 3 barras ou entre 30% a 37% de carga. Fazer o caminho de volta seria muito fácil devido ao desnível de 2000m.

Comparativo VE (Fluence, Leaf, Ampera) e CI (Golf TDi)
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Re: Comparativo VE (Fluence, Leaf, Ampera) e CI (Golf TDi)
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
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Re: Comparativo VE (Fluence, Leaf, Ampera) e CI (Golf TDi)
A distância não é desculpa uma vez que podem carregar em minha casa. Eu ofereço a carga, que é o mesmo que dizer, pago para ver
.

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.