Óbvio. É de uma falta de consideração tremenda... Se quando me sentei no carro visse que não tinha energia suficiente talvez lhe tivesse pago na mesma moeda e ficasse lá a carregar até ter o suficiente, quando ele chegasse ia barafustar aposto, mas aí chamava a polícia , podia ser que assim aprendesse.

[DB] ID.3 1st Plus
-
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Re: [DB] ID.3 1st Plus
-
Eu lembro-me, já sigo o fórum há muito e também outros fóruns e afins... Pensava que com a chegada dos parques da powerdot para TVDE a coisa estivesse mais controlada, aparentemente não.Nonnus Escreveu: ↑31 jul 2021, 09:35Agora imagina quando era de borla! Há "histórias" de chegarem ameaçarem algumas pessoas de porrada que queriam usar certos PCR´s. Era tipo uma mafia dos PCR´s. Nessa altura havia um ódio generalizado entre nós, proprietários de VE´s e os TVDE´s. Chegou haver aqui alguns posts feitos por TVDE´s que eram escorraçados de forma simpática com alguns comentários.![]()
Esses parques não existem em todo o lado.Nerusonu Escreveu: ↑31 jul 2021, 11:19Eu lembro-me, já sigo o fórum há muito e também outros fóruns e afins... Pensava que com a chegada dos parques da powerdot para TVDE a coisa estivesse mais controlada, aparentemente não.Nonnus Escreveu: ↑31 jul 2021, 09:35Agora imagina quando era de borla! Há "histórias" de chegarem ameaçarem algumas pessoas de porrada que queriam usar certos PCR´s. Era tipo uma mafia dos PCR´s. Nessa altura havia um ódio generalizado entre nós, proprietários de VE´s e os TVDE´s. Chegou haver aqui alguns posts feitos por TVDE´s que eram escorraçados de forma simpática com alguns comentários.![]()

A razão pela qual o TVDE não foi à GALP carregar terá sido certamente pelo preço. Podes fazer uma simulação de carga em ambos os PCR para se tirar essa dúvida, sff ?
-
6,70 Vs 8.09 para 40% da cargazeuz Escreveu: ↑31 jul 2021, 12:52Esses parques não existem em todo o lado.Nerusonu Escreveu: ↑31 jul 2021, 11:19Eu lembro-me, já sigo o fórum há muito e também outros fóruns e afins... Pensava que com a chegada dos parques da powerdot para TVDE a coisa estivesse mais controlada, aparentemente não.Nonnus Escreveu: ↑31 jul 2021, 09:35
Agora imagina quando era de borla! Há "histórias" de chegarem ameaçarem algumas pessoas de porrada que queriam usar certos PCR´s. Era tipo uma mafia dos PCR´s. Nessa altura havia um ódio generalizado entre nós, proprietários de VE´s e os TVDE´s. Chegou haver aqui alguns posts feitos por TVDE´s que eram escorraçados de forma simpática com alguns comentários.![]()
![]()
A razão pela qual o TVDE não foi à GALP carregar terá sido certamente pelo preço. Podes fazer uma simulação de carga em ambos os PCR para se tirar essa dúvida, sff ?
-
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Quando era à borla chegaram a fazer muito pior que isso.Nonnus Escreveu: ↑31 jul 2021, 09:35Agora imagina quando era de borla! Há "histórias" de chegarem ameaçarem algumas pessoas de porrada que queriam usar certos PCR´s. Era tipo uma mafia dos PCR´s. Nessa altura havia um ódio generalizado entre nós, proprietários de VE´s e os TVDE´s. Chegou haver aqui alguns posts feitos por TVDE´s que eram escorraçados de forma simpática com alguns comentários.![]()
Houve PCR onde estragavam as fichas das outras marcas para monopolizarem os postos
Os 6,70€ corresponde ao PCR no LIDL, certo ?
-
-
- Registado: 25 jun 2018, 22:03
- Data de fabrico: 01 dez 2016
- Capacidade bateria: 57 Ah
Chegaram como sendo uma alternativa aos Táxis mas estão a aprender muito depressa.Ora dado o que descrevi antes(2 TVDE) quer-me parecer que eles fazem daquele posto um "posto privado" por sistema e quem vier a seguir que se lixe
Alguns já parecem ser doutorados em desonestidade.
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
Vi um carro igual ao teu em Monsaraz!