
ID 3
- Nonnus
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Re: ID 3 (1st)
Não posso concordar contigo. O que vai fazer o VE´s vingar é se saírem carros que não dêem problemas, sejam eficientes, e que as pessoas ao comprar não se arrependam ao fim de pouco tempo.
Aquilo que dizes é que, desde que seja eléctrico esta tudo bem e isso é perigoso e não abona a favor do VE. Se não houver critica o VE pode cair em descredito. Os VE´s tem de ser cada vez melhores e temos de enaltecer os melhores, pois a exigência do cliente é que faz com que marcas cada vez se empenhem mais em lançar produtos cada vez melhores.
Penso que te baralhaste, não estamos num fórum de Leaf´s Haters, estamos num fórum de proprietários de Leaf´s que gostam muito do seu carro e que reconhecem que há melhores e piores. Eu uma vez já escrevi isto aqui no fórum e volto a escrever. Os radicalismos não são bons em nada, temos de ser realistas, saber dizer/reconhecer o que esta bem e mal, pois só assim evoluímos. Se pensarmos que já estamos bem com o que temos, então o esforço para evoluir vai ser menor.
Aquilo que dizes é que, desde que seja eléctrico esta tudo bem e isso é perigoso e não abona a favor do VE. Se não houver critica o VE pode cair em descredito. Os VE´s tem de ser cada vez melhores e temos de enaltecer os melhores, pois a exigência do cliente é que faz com que marcas cada vez se empenhem mais em lançar produtos cada vez melhores.
Penso que te baralhaste, não estamos num fórum de Leaf´s Haters, estamos num fórum de proprietários de Leaf´s que gostam muito do seu carro e que reconhecem que há melhores e piores. Eu uma vez já escrevi isto aqui no fórum e volto a escrever. Os radicalismos não são bons em nada, temos de ser realistas, saber dizer/reconhecer o que esta bem e mal, pois só assim evoluímos. Se pensarmos que já estamos bem com o que temos, então o esforço para evoluir vai ser menor.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
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Re: ID 3 (1st)
Link apresentacoes da VW desta semana
https://volkswagen-newsroom.gomexlive.com/
Group Night - Guest: Herbert Diess: em inglês a partir dos 03:17
Press conference Brand - Guest: Frank Welsch:
https://volkswagen-newsroom.gomexlive.com/
Group Night - Guest: Herbert Diess: em inglês a partir dos 03:17
Press conference Brand - Guest: Frank Welsch:
Última edição por Nelson em 28 set 2019, 19:16, editado 2 vezes no total.
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Re: ID 3 (1st)
Algumas reviews do aspecto exterior e interior da versão final:
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Re: ID 3 (1st)
Pequena nota, esses vídeos em fundo branco ainda foram com unidades não funcionais há uma semana +/-.
Re: ID 3 (1st)
Não será muito diferente. Essencialmente poderão existir ligeiras diferenças no interior, embora dê para perceber o enorme espaço interior (realmente comparavel a um Passat) e o estilo minimalista dos painéis de instrumentos. O head up display será interessante para ver como funciona no Id3
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Re: ID 3 (1st)
Só alertei porque já vi por aí a cascar que havia coisas que não estavam a funcionar, coisas mal construídas, etc... É normal, a versão para venda só começa a ser feita em Novembro, isto são unidades pré-produção.Nelson Escreveu: ↑09 set 2019, 21:09Não será muito diferente. Essencialmente poderão existir ligeiras diferenças no interior, embora dê para perceber o enorme espaço interior (realmente comparavel a um Passat) e o estilo minimalista dos painéis de instrumentos. O head up display será interessante para ver como funciona no Id3
Vi no stream de apresentação o HUD-AR e gostei daquilo mas não sei se compensa pagar por isso e o tecto panorâmico e pouco mais(jantes de 20").
- BrunoAlves
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Re: ID 3 (1st)
Gostei. Tenho dúvidas que 19" seja o melhor tamanho das rodas para um segmento C-a-caminhar-para-D.
Sendo VW acredito vendo-os cá fora e ainda falta perceber a disponibilidade sobretudo das baterias. Se se confirmar, vejo fumarolas como o próprio Golf a passar mal. Alguns eléctricos sim, mas sobretudo fumarolas
Sendo VW acredito vendo-os cá fora e ainda falta perceber a disponibilidade sobretudo das baterias. Se se confirmar, vejo fumarolas como o próprio Golf a passar mal. Alguns eléctricos sim, mas sobretudo fumarolas
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- migle
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Re: ID 3 (1st)
Bom... Há muito tempo que a VW não produzia um carro tão bonito.
Seria um desenho mais típico de uma marca francesa. É bom.
Carrega 260km em 30 minutos, logo ultrapassa os 500km/h em pico de velocidade de carregamento. Provavelmente, significa que atinge os 80kW de potência.
310Nm de torque, um pouco acima do Ioniq, mas bastante mais potência.
4,265m de comprimento, exactamente a meio entre o Kauai e o Kia Niro.
160km/h de velocidade máxima.
160 mil km de garantia.
Versão de 45kWh (330km WLTP) abaixo dos 30 mil € e bateria intermédia, 58kWh (420km WLTP) pouco acima dos 40 mil €.
Como tem sido habitual, provavelmente quem obter a First Edition vai beneficiar economicamente, em troca de o ter comprado antes de poder conhecer os pormenores, como carrega cada uma das versões, o comportamento com frio e calor, etc...
É uma evolução, sem dúvida.
Seria um desenho mais típico de uma marca francesa. É bom.
Carrega 260km em 30 minutos, logo ultrapassa os 500km/h em pico de velocidade de carregamento. Provavelmente, significa que atinge os 80kW de potência.
310Nm de torque, um pouco acima do Ioniq, mas bastante mais potência.
4,265m de comprimento, exactamente a meio entre o Kauai e o Kia Niro.
160km/h de velocidade máxima.
160 mil km de garantia.
Versão de 45kWh (330km WLTP) abaixo dos 30 mil € e bateria intermédia, 58kWh (420km WLTP) pouco acima dos 40 mil €.
Como tem sido habitual, provavelmente quem obter a First Edition vai beneficiar economicamente, em troca de o ter comprado antes de poder conhecer os pormenores, como carrega cada uma das versões, o comportamento com frio e calor, etc...
É uma evolução, sem dúvida.
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Re: ID 3 (1st)
Vai haver 3 tamanhos de jantes, 18" na versão 1st, 19" na versão 1st plus e 20" na versão 1st maxBrunoAlves Escreveu: ↑09 set 2019, 21:49Gostei. Tenho dúvidas que 19" seja o melhor tamanho das rodas para um segmento C-a-caminhar-para-D.
Sendo VW acredito vendo-os cá fora e ainda falta perceber a disponibilidade sobretudo das baterias. Se se confirmar, vejo fumarolas como o próprio Golf a passar mal. Alguns eléctricos sim, mas sobretudo fumarolas
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Re: ID 3 (1st)
Muito bonito, sem duvida. Ouvi bem? Vai ter manutenção só de dois em dois anos, sem limite de km?