Boa tarde. Ao fazer a minha inscrição no site You+Nissan, quando entro, aparece-me a seguinte mensagem:
A Nissan identificou a(s) seguinte(s) incidência(s) potencial(is) que pode(m) afectar o seu Nissan Leaf.
PLACAS DOS PONTOS DE MASSA DA BATERIA LI-ION [P9312]
Por favor, contacte imediatamente o seu concessionário mais próximo para que quaisquer reparações necessárias possam ser efectuadas gratuitamente pelos nossos técnicos profissionais.
Isto é normal?
Já aconteceu isto a alguém?
Vou mesmo à Nissan?
Ajudem-me please!!!

Mensagem you+nissan Placas dos pontos de massa
- Nonnus
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: Mensagem you+nissan Placas dos pontos de massa
Todos recebemos essa msg. É um defeito nos Leaf que foi detectado pela Nissan e como tal pede a todos os proprietários que se desloquem a uma oficina para fazer essa reparação/substituição.
Eu sei que é nova nestas andanças mas antes de criar tópicos novos use o pesquisar, vai ver que encontra muitas respostas as suas dúvidas.
Por exemplo bastava ter pesquisados por "placas" entre muitos posts e tópicos ia-lhe aparecer este: viewtopic.php?f=9&t=7806&p=127882&hilit=placas#p124305
Eu sei que é nova nestas andanças mas antes de criar tópicos novos use o pesquisar, vai ver que encontra muitas respostas as suas dúvidas.
Por exemplo bastava ter pesquisados por "placas" entre muitos posts e tópicos ia-lhe aparecer este: viewtopic.php?f=9&t=7806&p=127882&hilit=placas#p124305
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
-
- Registado: 09 fev 2020, 16:45
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: Lisboa
Re: Mensagem you+nissan Placas dos pontos de massa
Nonnus, toda a razão!! Estou noutros Fóruns sobre outros assuntos e sim, é muito chato estar sempre a repetir a mesma coisa, bastando à pessoa fazer uma pesquisa
Nova nestas andanças dos elétricos, o cérebro parou
sorry!!
No entanto, obrigada pela ajuda e resposta.
Visto, não ser a primeira proprietária do veículo, já enviei email à Nissan para saber se esta intervenção já foi efectuada.
A ver o que vem de lá...
Obrigada maqis uma vez!

Nova nestas andanças dos elétricos, o cérebro parou

No entanto, obrigada pela ajuda e resposta.
Visto, não ser a primeira proprietária do veículo, já enviei email à Nissan para saber se esta intervenção já foi efectuada.
A ver o que vem de lá...
Obrigada maqis uma vez!