Pois, eu não tenho a certeza que seja na mesma atualização, mas não quis arriscar. Na minha opinião quanto menos a Nissan mexer no carro, melhor.

Mas facilmente podes verificar, retirar o alarme é muito facil com o LeafSpy, já o fiz enumeras vezes.
Pois, eu não tenho a certeza que seja na mesma atualização, mas não quis arriscar. Na minha opinião quanto menos a Nissan mexer no carro, melhor.
Idem
Quero dizer que o Leaf de 40 apesar de uma química diferente apresenta dois problemas que na minha opinião não faz dele melhor que os de 30.
Ora nem mais. Se da mesma maneira temos de fazer um tipo de discussão diferente do Facebook sobre o problema, então vamos alimentar a discussão que a Nissan não percebe nada do Leaf e os concessionários por esta altura, depois de verem dezenas de carros com o mesmo problema, apresenta orçamentos de 17000€, e afinal o problema resolve-se com a simples troca da bateria de 12V! Não passamos também já essa fase?frankesousa Escreveu: ↑08 nov 2024, 10:27Mas esperam lá, estamos num tópico com titulo "A estratégia da Nissan com o Leaf falhou!"
Assim, para ser sincero, a única parte que me deixou alarmado no post do facebook foi esta sequencia:
- O carro parou com um erro no sistema EV
- Levou o carro à marca (coisa mais correta de se fazer na minha opinião)
- a marca diz que tem de levar uma bateria de tração nova e são 17k€
Para mim o assunto acaba aqui, o diagnostico da Nissan, que se prova mais uma vez que falhou redondamente em "quase tudo", e muito mesmo na relação com o cliente, diz que é a bateria de tração lixada e é para trocar.
Bem, não me queria repetir, mas tem de ser.
Concordo, a Nissan nos últimos anos anda a fazer muitas asneiras.frankesousa Escreveu: ↑20 nov 2024, 19:42Bem, não me queria repetir, mas tem de ser.
Isso prova que o titulo deste post está completamente correto.
Para a Nissan esse carro era Sucata aos 200mil km, afinal fazia mais 200mil km e ainda mais talvez.
O que me apetece fazer é apresentar uma queixa contra a Nissan por não dar assistência e peças decentes aos carros que vendem!
Exatamente o que tenho dito desde que comprei o meu.frankesousa Escreveu: ↑20 nov 2024, 19:42
Bem, não me queria repetir, mas tem de ser.
Isso prova que o titulo deste post está completamente correto.
Para a Nissan esse carro era Sucata aos 200mil km, afinal fazia mais 200mil km e ainda mais talvez.
O que me apetece fazer é apresentar uma queixa contra a Nissan por não dar assistência e peças decentes aos carros que vendem!