Desculpem não resisti a por este gif.

Mas o que acham necessário para chegar a essa degradação? 300 mil km? nem sei se era possível fazer isso num leaf (no máximo é de 2018!).Nonnus Escreveu: ↑06 ago 2021, 02:47Ou o carro tem um defeito na bateria, ou pode ter sido martelado nos KM e nas barras quando foi vendido. Agora actualizou o estado da bateria mas os KM permaneceram martelados. É estranho um Leaf de 40 com 40000km apresentar uma degradação tão grande.
Ou então é só o photoshop muito bem trabalhado.![]()
O Leaf desta discussão não tem 40.000km.Nonnus Escreveu: ↑06 ago 2021, 02:47Ou o carro tem um defeito na bateria, ou pode ter sido martelado nos KM e nas barras quando foi vendido. Agora actualizou o estado da bateria mas os KM permaneceram martelados. É estranho um Leaf de 40 com 40000km apresentar uma degradação tão grande.
Ou então é só o photoshop muito bem trabalhado.![]()
Há 2 Leafs a serem discutidos neste momento. O 2º, que eu coloquei, apresenta 40mil km e uma degradação absurda. É muito estranho.
Eu estava-me a referir ao Leaf das fotos que o cfvp postou. Tem 40000km e uma degradação que nem um Leaf de 2011 tem.
Do lado esquerdo do "3" do 39778, não vêem um rectangulozinho sugestivo de photoshop? A mim parece-me. Mesmo assim a degradação é grande, mas quem altera o odómetro pode alterar mais coisas...