Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's

Tópicos sobre a compra, leasing do LEAF e experiências com os concessionários
CarlosOliveira
Proprietário Leaf
Registado: 06 jan 2011, 00:27
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's

Mensagem por CarlosOliveira » 01 abr 2011, 19:08

ruimegas Escreveu:
Seal Escreveu::lol:

Agora é difícil acreditar... ;)

Rui, sessão fotográfica e vídeos já no sábado ? :lol: Telefona e ele ainda te entrega hoje. ;)

Pois é pessoal ... temos de manter a mente e o espírito aberto e espero que ninguém se tenha melindrado com a "pequena" partida do 1 de Abril que coloquei (especialmente a ti Essiemme).

Passando à realidade, apesar das boas notícias do Carlos Oliveira que muito agradeço, lamento informar (a sério, no joke) que a minha fonte, esta sim credível e privilegiada acabou de me informar que :evil: :evil: afinal está tudo na mesma e que afinal os problemas administrativos subsistem e portanto o dia de 7 ou 8 de Abril para a entrega já era :(.

Sinceramente, estando os nossos carros já cá é lamentável esta demora injustificada perante os clientes "sofredores" e só espero que esta situação seja resolvida rapidamente porque já não há "pachorra" para isto :evil
Espero que a Nissan esteja a monitorizar o nosso fórum e leve em linha de conta que o copo está quase a transbordar e a paciência tem limites.

O que era ideal era que a Nissan efectuasse um comunicado oficial a esclarecer o ponto da situação seja ele qual for para pelo menos colocar alguma água na "fervura".

Estou convencido que a área de Marketing da Nissan sabe do impacto negativo que toda esta situação de "vai não vai" pode acarretar.

PS: Não, não tem nada a ver com o 1 de Abril infelizmente esta última informação obtida.

Cumprimentos
Rui, quem me confirmou foi mesmo o meu concessionário. A NISSAN terá informado o concessionário... foi a primeira vez que a NISSAN confirmou datas ao concessionário. Não tenho razão para não acreditar, até porque até agora o que temos tido é silencio e pela primeira vez ouvimos alguém falar de forma concreta, o que já não é mau. A tua informação previligiada vem do #1? Ainda não falei com ele...

ruimegas
Gestor do Forum
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Contacto:

Mensagem por ruimegas » 01 abr 2011, 21:56

CarlosOliveira Escreveu:
ruimegas Escreveu:
Seal Escreveu::lol:

Agora é difícil acreditar... ;)

Rui, sessão fotográfica e vídeos já no sábado ? :lol: Telefona e ele ainda te entrega hoje. ;)

Pois é pessoal ... temos de manter a mente e o espírito aberto e espero que ninguém se tenha melindrado com a "pequena" partida do 1 de Abril que coloquei (especialmente a ti Essiemme).

Passando à realidade, apesar das boas notícias do Carlos Oliveira que muito agradeço, lamento informar (a sério, no joke) que a minha fonte, esta sim credível e privilegiada acabou de me informar que :evil: :evil: afinal está tudo na mesma e que afinal os problemas administrativos subsistem e portanto o dia de 7 ou 8 de Abril para a entrega já era :(.

Sinceramente, estando os nossos carros já cá é lamentável esta demora injustificada perante os clientes "sofredores" e só espero que esta situação seja resolvida rapidamente porque já não há "pachorra" para isto :evil
Espero que a Nissan esteja a monitorizar o nosso fórum e leve em linha de conta que o copo está quase a transbordar e a paciência tem limites.

O que era ideal era que a Nissan efectuasse um comunicado oficial a esclarecer o ponto da situação seja ele qual for para pelo menos colocar alguma água na "fervura".

Estou convencido que a área de Marketing da Nissan sabe do impacto negativo que toda esta situação de "vai não vai" pode acarretar.

PS: Não, não tem nada a ver com o 1 de Abril infelizmente esta última informação obtida.

Cumprimentos
Rui, quem me confirmou foi mesmo o meu concessionário. A NISSAN terá informado o concessionário... foi a primeira vez que a NISSAN confirmou datas ao concessionário. Não tenho razão para não acreditar, até porque até agora o que temos tido é silencio e pela primeira vez ouvimos alguém falar de forma concreta, o que já não é mau. A tua informação previligiada vem do #1? Ainda não falei com ele...
É o #1 e vou-me encontrar "live" com ele daqui bocado e também com o batalha e com o Seal...a ver se pomos isto mais claro.

Só tu nos dás alguma confiança Carlos e alguma "luz ao fundo do túnel". Obrigado

Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

CarlosOliveira
Proprietário Leaf

Mensagem por CarlosOliveira » 01 abr 2011, 22:51

Fico à espera de news...

ruimegas
Gestor do Forum
Contacto:

Mensagem por ruimegas » 02 abr 2011, 00:19

CarlosOliveira Escreveu:Fico à espera de news...
A novidades é que não há novidades...ou seja a informação escasseia e é muito confusa por da Nissan para não dizer "esquiva". Em conclusão mantemos uma réstia de esperança com base no que nos transmitis-te mas fora isso é o "vácuo" de informação completo.

Vamos manter a esperança que haverá desenvolvimentos positivos na próxima semana.

Cumprimentos

Essiemme
Proprietário Leaf
Registado: 08 jan 2011, 11:46
Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras

Mensagem por Essiemme » 02 abr 2011, 10:25

Eu penso que a tese, aqui dada por um dos nossos colegas, do não pagamento do incentivo por parte do estado, parece muito provável de ser verdadeira.

Reparem que, com esta confusão toda na política, haja mais coisas a tratar e a ter em conta do que o pagamento de incentivos à venda de tão poucos carros.

Mesmo sendo uma empresa notável, como a Nissan, que está também em jogo, o que é provável é que não se esteja a dar o encaminhamento rápido, por parte do estado a esta matéria.

...

A ser verdade, é, de facto, um grande choque para nós... para não falar na "barraca" no mundo global Leaf... "...o país pioneiro de mobilidade eléctrica, com a crise política gerada, vê todas as reservas do Leaf serem canceladas devido aos incentivos nunca terem chegado a ser pagos a tempo e antes de uma 2ª subida de impostos sobre o consumo..."

Espero que isto não passe mesmo de imaginação minha!

:(
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH :|

CarlosOliveira
Proprietário Leaf

Mensagem por CarlosOliveira » 02 abr 2011, 13:02

ruimegas Escreveu:
A novidades é que não há novidades...ou seja a informação escasseia e é muito confusa por da Nissan para não dizer "esquiva". Em conclusão mantemos uma réstia de esperança com base no que nos transmitis-te mas fora isso é o "vácuo" de informação completo.

Vamos manter a esperança que haverá desenvolvimentos positivos na próxima semana.

Cumprimentos
Esperava mesmo que viesses com mais coisas concretas... O vendedor garantiu-me ontem que dia 8 (se as coisas corressem bem na alfândega e no pedido de matricula) ou mais tardar no inicio da semana da semana seguinte (11/12 de Abril) eu teria o carro! Disse-me ele que tal foi confirmado pela NISSAN e que nunca antes houve uma confirmação de qualquer tipo de datas! Acho estranho o #1 não saber de nada. Mesmo tendo em conta toda esta trapalhada, a verdade é que, por muito que nos custe admitir, até agora a NISSAN ainda não falhou nos prazos de entrega (Fev-Abr) para as primeiras entregas... Eu então não me posso queixar mesmo, pois a minha entrega estava prevista para Abr-Jul. A única coisa de que os podemos acusar é mesmo de silêncio/falta de informação...

ruimegas
Gestor do Forum
Contacto:

Mensagem por ruimegas » 02 abr 2011, 15:24

CarlosOliveira Escreveu:
ruimegas Escreveu:

Cumprimentos
Esperava mesmo que viesses com mais coisas concretas... O vendedor garantiu-me ontem que dia 8 (se as coisas corressem bem na alfândega e no pedido de matricula) ou mais tardar no inicio da semana da semana seguinte (11/12 de Abril) eu teria o carro! Disse-me ele que tal foi confirmado pela NISSAN e que nunca antes houve uma confirmação de qualquer tipo de datas! Acho estranho o #1 não saber de nada. Mesmo tendo em conta toda esta trapalhada, a verdade é que, por muito que nos custe admitir, até agora a NISSAN ainda não falhou nos prazos de entrega (Fev-Abr) para as primeiras entregas... Eu então não me posso queixar mesmo, pois a minha entrega estava prevista para Abr-Jul. A única coisa de que os podemos acusar é mesmo de silêncio/falta de informação...
A certeza com que te disseram as coisas enche-me de esperança e espero que assim seja e se assim for, os primeiros reservistas deverão receber o seu carro na próxima semana ou na outra. Pelo que tu dizes o que me parece mais lógico que vá acontecer é uma entrega massiva de Leaf's com poucos dias de intervalo porque se a Nissan começa a distribuir os carros sem respeitar a "fila" então é que o "caldo está mesmo entornado". Espero que eles sejam inteligentes para não permitir "ultrapassagens" sem que as mesmas sejam muito bem justificadas e compreensíveis. Se bem me lembro nos EUA essa ultrapassagens causaram alguns problemas à Nissan.

De qualquer forma o meu desejo final e que a entrega se processe o mais rápido possível pois já esperámos demais e não é por falta de carros na Nissan senão veja-se a quantidade de Jukes que já andam por ai a circular e que são feitos na mesma linha de montagem.

Cumprimentos

mikexilva
Moderador Global
Registado: 06 jan 2011, 00:44
Capacidade bateria: Metade dos 24Kwh
Contacto:

Mensagem por mikexilva » 02 abr 2011, 16:02

Parece que alguns LEAFs na Irlanda esta na mesma situação
http://www.joe.ie/motors/motors-news/el ... -0011052-1

ruimegas
Gestor do Forum
Contacto:

Mensagem por ruimegas » 02 abr 2011, 20:19

É uma vergonha europeia não cumprir acordos firmados. Aonde vamos parar quando acordos assinados e publicitados não são cumpridos.

Só me apetece dizer "...deixem-me voltar para a ilha ...." :D :D :lol:

CarlosOliveira
Proprietário Leaf

Mensagem por CarlosOliveira » 02 abr 2011, 21:36

ruimegas Escreveu:É uma vergonha europeia não cumprir acordos firmados. Aonde vamos parar quando acordos assinados e publicitados não são cumpridos.

Só me apetece dizer "...deixem-me voltar para a ilha ...." :D :D :lol:
Não sei se ria ou se chore... Afinal o Sócrates tem razão quando diz que a situação é igual nos outros paises... até no não cumprimento dos acordos!!! É mesmo uma vergonha! Europeia, neste caso...

Responder

Voltar para “Compra. Leasing e Concessionários”