Não te consigo explicar quanto esta situação mexe comigo. Eu na pele só apanhei o mega apagão de 1 dia e tal de Outubro passado e, por acaso, não estava na estrada. Mas tenho consciência que é uma questão de tempo. Cada novo relato é mais uma pilha de nervos, mais um "ainda não foi desta que me calhou a mim, mas podia. Foi por pouco..."
Se calhar não devia mexer assim comigo, mas mexe e não o consigo evitar.
E repara que nem estou a falar de postos avariados aleatoriamente (ainda agora vi noutro lado o PCR de Coimbra a erro do carregador mas, para todos os efeitos, aparece como disponível, tal como me aconteceu há uns tempos noutro posto) que os há, não estou a falar da falta de novos postos que é gritante, nada disso. Essa é a parte que eu me disponho a aceitar e esperar que melhore. Não, é a incompetência e a imunidade desta entidade que me tira do sério.
As minhas viagens deixaram de ser um gozo bestial para passarem a ser um sofrimento constante. Será que é desta que o cartão é recusado? Será que o posto está funcional? Disponível? Ahhhhhhh catano, o estado da rede está outra vez indisponível! Não consigo planear porque não há planeamento possível, é uma lotaria.
Felizmente tenho a oportunidade de ter só um carro. Tenho também a felicidade de poder dar umas passeatas, normalmente acompanhado de mais famílias. Não vou deixar qualquer uma delas por causa desta malta. Fui vergado.
Preciso de me afastar disto. A única coisa que me podia devolver algum alento era encontrar o ministro, o presidente da MobiE e o responsável técnico, a pedinchar uma tomada numa área de serviço, gramarem ali várias horas para poderem seguir

Mas para isso era preciso que fizessem a vida toda de eléctrico.
Quer dizer, para os encontrar era sinal que eu também tinha sido entalado