
Nissan Connect EV
Nissan Connect EV
Boas,
Estou a tentar ligar-me ao carro com a aplicação de telemovel Nissan Connect EV, mas quando tento registar e me pede o ID de utilizador não sei o que pôr. Tenho que ir à Nissan para pôr isto a funcionar?
O carro é de 2016 e já teve um dono além da Nissan (carro de serviço).
Estou a tentar ligar-me ao carro com a aplicação de telemovel Nissan Connect EV, mas quando tento registar e me pede o ID de utilizador não sei o que pôr. Tenho que ir à Nissan para pôr isto a funcionar?
O carro é de 2016 e já teve um dono além da Nissan (carro de serviço).
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9926
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Nissan Connect EV
Se já esteve ligado a outro utilizador tens de ligar para o 800200000. Eles explicam o procedimento.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Re: Nissan Connect EV
Ok, obrigado.
Re: Nissan Connect EV
Desculpem desenterrar este tópico mas é para não estar a abrir outro.
É assim, o meu Leaf Acenta de 11/2014 foi comprado usado.. tentei fazer o registo no you+Nissan e claro que apareceu que o VIN estava associado a outro utilizador.
Liguei para o tal numero de apoio ( 800200000 ) e foram impecaveis.. foi so mandar o Documento Unico por mail para comprovar que o carro era meu e desassociaram a conta no proprio dia.
Fiz o registo normalmente no You+Nissan e correu tudo bem sem qualquer problema
Agora quando tento entrar no Carwings do Leaf e meto o meu user e pass dá sempre erro.. ouço uma senhora a dizer que está a ligar aos serviços Nissan e tal mas depois falha sempre, dá sempre erro :/
Já li que por vezes é necessário ir á marca, será mesmo necessário? Já aconteceu com alguem?
É assim, o meu Leaf Acenta de 11/2014 foi comprado usado.. tentei fazer o registo no you+Nissan e claro que apareceu que o VIN estava associado a outro utilizador.
Liguei para o tal numero de apoio ( 800200000 ) e foram impecaveis.. foi so mandar o Documento Unico por mail para comprovar que o carro era meu e desassociaram a conta no proprio dia.
Fiz o registo normalmente no You+Nissan e correu tudo bem sem qualquer problema
Agora quando tento entrar no Carwings do Leaf e meto o meu user e pass dá sempre erro.. ouço uma senhora a dizer que está a ligar aos serviços Nissan e tal mas depois falha sempre, dá sempre erro :/
Já li que por vezes é necessário ir á marca, será mesmo necessário? Já aconteceu com alguem?
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: Nissan Connect EV
Fizeste aquele passo no carro?
Penso que será igual ao que fiz.
Está aqui: viewtopic.php?f=84&t=7662&start=40
Penso que será igual ao que fiz.
Está aqui: viewtopic.php?f=84&t=7662&start=40
Última edição por pemifer em 19 fev 2020, 12:12, editado 1 vez no total.
- frankesousa
- Mensagens: 1404
- Registado: 17 abr 2018, 00:11
- Data de fabrico: 18 fev 2016
- Capacidade bateria: 46 Ah 7 barras
Re: Nissan Connect EV
Boas,
Está toda a gente sem dados de viagens desde dia 3/12/2019 ou foi só problema do meu carro/ serviço?
Este serviço de conectividade da Nissan está +- em linha com o que a Nissan tem mostrado nos últimos tempos em dedicação ao cliente, ou seja, uma m**rda!
Está toda a gente sem dados de viagens desde dia 3/12/2019 ou foi só problema do meu carro/ serviço?
Este serviço de conectividade da Nissan está +- em linha com o que a Nissan tem mostrado nos últimos tempos em dedicação ao cliente, ou seja, uma m**rda!
Leaf Acenta 30kWh de 2016 - Abatido
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
01/2025 - 160.500 (7 Barras-57% SOH) (FIM!)
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
01/2025 - 160.500 (7 Barras-57% SOH) (FIM!)
- fbatista
- Mensagens: 36
- Registado: 11 fev 2019, 09:50
- Data de fabrico: 28 jun 2019
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Nissan Connect EV
O meu esta a funcionar... mas as vezes nao apresenta dados corretos. Ou seja uma m. Ja reclamei varias vezes mas ja desisti. Nao ha feedback
No meu caso é Nissan Connect Services
No meu caso é Nissan Connect Services
Nissan Leaf 40 N-Connecta Solid Red, entregue em 5 de julho de 2019. 5300km em 01-11-2019
Re: Nissan Connect EV
Oi? Pensei que era só eu! O meu morreu também desde dia 3 dezembro. Reclamei para os serviços da nissan fizeram o obséquio de me apagar os dados todos que lá tinha (consumos, médias, km) e responderam todos contentes que já estava operacional. A verdade é que ficou tudo na mesma mas agora sem dados nenhuns! Maravilha!frankesousa Escreveu: ↑12 dez 2019, 13:33Boas,
Está toda a gente sem dados de viagens desde dia 3/12/2019 ou foi só problema do meu carro/ serviço?
Este serviço de conectividade da Nissan está +- em linha com o que a Nissan tem mostrado nos últimos tempos em dedicação ao cliente, ou seja, uma m**rda!

-
- Mensagens: 812
- Registado: 25 mai 2018, 20:06
- Data de fabrico: 12 nov 2001
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Nissan Connect EV
O meu tem os dados todos.
-
- Mensagens: 2507
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Nissan Connect EV
Sem dados desde o dia 6 e do qual só consta uma viagem 
